⚠️ oi vidas, talvez seja um pouco irrelevante, mas quero pedir perdão porquê esse cap e o próximo serão um pouco mais curtos. Ambos serão tipo só um "desfecho" ou algo do tipo, já que a fic tinha previsão de acabar quando eles se beijaram, por ser uma SHORTFIC.
MAS NÃO DEIXA DE SER IMPORTANTE E CHEIO DE CHAMEGO 🤧🤧🤧🤧
🎬
mas que porra.
Eu sou um idiota, não é possível.
Jimin me deixou, ele foi embora sem explicações, me deixou sozinho. Mesmo assim, eu ainda agi como um besta apaixonado quando ele me beijou. Eu sou um trouxa, trouxa muito trouxa.
Ok, parei com a palhaçada. Eu tenho que deixar de ser otário e ter opiniões e escolhas próprias. Jimin não pode abusar assim de mim como se eu fosse um cachorro.
Reage Jungkook!
Me sentei na cama, passando as mãos nos cabelos desgrenhados, os ajeitando de qualquer jeito.
── Jun, pode pegar minha escova de dentes no banheiro, por favor? ── ele fez um bico adorável nos lábios, enquanto mexia em sua mala.
── claro.
ta bom vamos esquecer tudo que eu disse anteriormente.
Hoje é segunda feira. Vamos embora de madrugada pra chegarmos lá amanhã cedo. Jimin vai com a gente, contando com o fato de que ele não veio de carro pra cá e sim com carona de seus pais. Já estamos arrumando nossas coisas pra não ter correria depois, ajeitando os quartos em que ocupamos e as malas que cada um trouxe.
Já são quase cinco da tarde, almoçamos um pouco mais cedo e ficou todo mundo de bobeira depois do almoço. A mãe de Jimin nos ensinou a jogar alguns jogos de tabuleiro e ficamos competindo algumas rodadas pela sala.
Aproveitei pra pegar as minhas coisas que estavam no banheiro e guardei na mochila, ajeitando tudo pra pôr dentro do carro. Eu sinceramente nem me lembrava de ter colocado tanta coisa assim na mala, já que ela nem estava fechando direito.
── Ji, vai pôr suas coisas no porta malas? ── perguntei, o olhando.
Ele parecia uma criança sentadinha no chão arrumando as coisas.
── vou sim, só preciso terminar de ajeitar primeiro. ── ele disse.
Confirmei, o avisando que iria lá embaixo colocar minhas coisas no carro.
O dia estava bom, estava quente e sem tempo de chuva. O lugar aqui é muito bom, vou sentir saudades quando chegar em casa, no meio da cidade movimentada. Eu sempre gostei da bagunça, gosto de morar praticamente no centro e de ter tudo perto, mas com toda certeza meu sonho de criança é ter um sítio no meio do mato.
Ajeitei as coisas de Sunoo que ele havia jogado no porta malas e botei as minhas ali, deixando espaço pra colocar as de Nari e Jimin também.
Ouvi passos pela grama, os gravetinhos do chão quebrando conforme caminhava. Me virei curioso, é o pai de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS VEZES VOCÊ | jikook
Fanfic"nossos filhos vão usar as alianças que eram nossas." ⚠️a história é de minha autoria. não reposte. capa feita por mim.