[Emily Walter]Demorou algumas horas para chegar no Acampamento meio-sangue, localizado depois de uma colina perto de Long Island.
Eu estava muito nervosa, nunca tinha ido em um acampamento, muito menos ter conhecido semideuses, sem contar que eu descobri que sou uma a alguns dias.
Eu estava sentada no banco atrás de um carro junto com Thomas que não demorou muito para perceber que estava acontecendo algo comigo. Ele resolve me tirar dos meus pensamentos e perguntar o que me deixava aflita naquele momento.
- Emi, você tá bem?
- Mais ou menos... - Eu resolvo me abrir, afinal... eu nunca escondia nada dele.
- O que tanto te perturba?
- Eu... eu nunca fui para um acampamento e não sei como são as pessoas lá. Se eles não forem com a minha cara? E se eu não descobrir quem é a minha mãe? Ou- Ele acaba me cortando o que fez com que eu parasse de pensar tanto.
- Emi...- Ele coloca a sua mão em meu ombro - Eles vão te adora. Você é uma pessoa incrível, esperta, companheira e verdadeira. Sem contar que lá você vai encontrar outras pessoas iguais a você.
- Como assim? - Eu pergunto pois não estava entendendo direito algumas coisas.
- Todos que estão lá são semideuses. Fica tranquila que vai dar tudo certo, e lembre-se que eu sempre estarei lá para o que você precisar.
Eu fico mais tranquila depois do que ele me disse e o abracei de lado.
[...]
Depois de algumas horas de viagem chegarmos ao acampamento. Nós tivemos que subir e atravessar uma montanha com uma das árvores solitária em cima, o que me chamou um pouco de atenção. Após chegarmos lá fomos recebido pelo Sr. Vincent e ele era...
- O QUE É ISSO? - Falei um pouco exaltada porque não esperava encontra o meu professor em forma de CAVALO.
- Olá Sra. Walter - Ele falou em sua pose normal se segurando em seu blazer.
- Porque o Sr. Vincent é meio- Fui cortada pelo meu amigo que fez questão de tampar a minha boca.
- Não chame ele de Sr. Vincent. O nome dele na verdade é Quiron. - disse ele baixo em meu ouvido.
- Tá bom... Sr. Quiron.
- Por favor, me chame só de Quiron e respondendo a sua primeira pergunta, eu sou um centauro. Eu me lembro de ter te falado sobre isso em uma das minhas aulas.
- Ah sim... eu me lembro - disse desviando o olhar.
Na verdade, eu não prestava muita atenção em suas aulas. A não ser a parte da cultura grega que eu acha interessante.
Agora que eu comecei a aceitar a minha "nova vida" percebi que tinha mais duas pessoas atrás do Sr. Vin-, quer dizer, Quiron. Eu tô me acostumando com isso ainda.
Uma das pessoas era um homem barbudo e com cabelo alto, usando uma bermuda e uma camiseta florida. A outra pessoa era uma menina loira, que eu presumia ser da minha idade, usava uma camiseta laranja com a imagem de um pegasus e algo como "Acampamento Meio-Sangue" em volta.
- Bom... Eu sou o diretor de atividades do acampamento, responsável por todas as atividades. Esse ao meu lado é o Sr. D - ele aponta para o senhor que estava ao seu lado - e ele é o diretor do acampamento. E por fim, essa ao meu lado é a Isis Jones, ela irá te mostrar o lugar enquanto eu resolvo algumas coisas. - Ele aponta para a menina ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo lado até o fim - Imagine Luke Castellan
RomanceAcho que se vc está lendo isso, você provavelmente é um meio-sangue e que com certeza não queria estar nessa situação. Bom... na maioria das vezes nós nunca temos culpa. Meu nome é Emily Walter e sou filha da Deusa Artemis. Você provavelmente deves...