[Emily Walter]Nós seguimos Annabeth para uma poeta que dava de cara com um grande lance de escadas para um lugar embaixo da loja. Nós descemos as escada e nós encontramos em um depósito gigantesco cheio de esculturas e caixas com objetos dentro.
- Precisamos achar alguma saída em algum lugar. - Disse Luke.
Não deu muito tempo para procurar alguma saída, quando escutamos passos vindos da escada.
- Ela está vindo. - Falou Percy.
- Eu tenho um plano. - Falou Annabeth olhando pada Luke que apenas concordou com a cabeça.
Annabeth puxou Grover e Percy para um lado, enquanto Luke me puxava para outro. Não hora eu não entendi nada que estava acontecendo. Nós andamos até algumas pilhas de caixas e nós apanhamos atrás delas.
- O que você tá fazendo? - Perguntei para ele.
- Apenas seguindo o plano. - Ele respondeu abrindo a mochila e pegando alguma coisa.
- Que plano?
- Antes de eu e Annabeth entrarmos na loja da Medusa depois de você, nós pensamos em alguma plano caso algo ruim acontecesse.
- Tá mas qual é o plano? - Perguntei mais uma vez.
- Enquanto eu crio alguma distração, você vai usar esses tênis. - Falou pegando um par de alguns stars vermelhos de dentro da mochila.
- Mas o que tem haver esses tênis?
Ele pega um dos tênis e diz jka palavra:
- Maia...
De repente, o tênis começa a criar asas na lateral dele e começa a fazer um impulso pra cima, levantando vou.
- Uau... - Falo surpresa.
- Maia... - O tênis volta a ficar na sua forma normal. - Com isso, você vai conseguir atirar de cima, fazendo com que ela não veja você. Você trouxe as suas flechas de gás? - Ele perguntou.
- Acho que trouxe sim. - Respondi.
- Ótimo. Você vai atirar nela com essas flechas para fazer uma cortina de fumaça como distração. - ele terminou de explicar.
- Mas e se a-alguma coisa acontecer? Eu nunca usei esses tênis. - Eu falei um pouco assustada, afinal eu sempre treine para combate em terra firme, e não no ar.
- Você vai conseg-.
- E se eu errar? Ou se a flecha não estourar? E se-
- Emily... - Ele pegou nas minhas mãos e me olhou no fundo dos olhos. - Você vai conseguir! Vai dar tudo certo. Você... você é a melhor arqueira que eu conheço.
Na hora eu fiquei um pouco mais calma e confiantes, mas sentia mais alguma coisa. Um sentimento diferente, mas que não sabia explicar ao certo o que era.
Eu respirei fundo e disse:
- Está bem... - Comecei a tirar os meus tênis para colocar os voadores.
- Enquanto você sobe e fica lá em cima esperando o meu sinal, eu vou ficar naquele canto e atrai-la pra lá. - Ele explicou apontando para uma torre de caixas que estava do outro lado.
- Ok. - Eu disse terminado de colocar os tênis.
- Ao meu sinal.
- Tá, eu entendi! - Falei um pouco mais irritada.
Ele me deu uma batidinha nas costas e saiu correndo para o outro lado.
- Tá bom... você consegue... - Eu respirei fundo e falei - Maia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo lado até o fim - Imagine Luke Castellan
RomanceAcho que se vc está lendo isso, você provavelmente é um meio-sangue e que com certeza não queria estar nessa situação. Bom... na maioria das vezes nós nunca temos culpa. Meu nome é Emily Walter e sou filha da Deusa Artemis. Você provavelmente deves...