[Emily Walter]2 anos depois...
Eu estava tendo um sonho maravilhoso quando alguém resolve me acordar:
- AMIGAAAA!
Eu não me assustei porque já estava acostumado com esse tipo de abordagem. Eu levantei e abrir os olhos para ver Isis toda arrumada e preparada.
- Bom dia... - Disse ainda com voz de sono.
- Bom dia, amiga. Anda que eu tenho altas novidades para te contar.
- Tá bom... só vou no banheiro me arrumar e você já conta as novidades. - Falei me levantando.
- Aí vai rápido se não eu não vou aguentar esperar! - Ela disse toda animada.
Demorou alguns minutos para que eu me arrumasse e ficasse pronta. Eu coloquei um shorts, minha camiseta do uniforme e fiz uma traça no meu cabelo, afinal hoje era dia de treino. Depois um tempo, eu até que comecei a gostar do caça a bandeira. Eu terminei de me arrumar e encontrei Isis me esperando na porta do meu chalé, o Chalé de Ártemis.
Eu era a única moradora e filha de Ártemis, digamos que a Deusa não tem muitos filhos ou filhas.
- Oiee!
- Oii... Então, quais são as novidades.
- Bom... ficou sabendo que o acampamento tem um novo semideus? - Ela falou me cutucando.
- Nossa... que legal. Não tava sabendo.
- Ele chegou a alguns dias, mas estava desacordado. Dizem que ele enfrentou e matou o Minotauro.
- Sério?!... I-isso...- Eu não estava acreditando no que ela tinha acabado de falar.
- É o que dizem, só que não sei se é verdade.
- Bom... tomara que ele não demore para achar seu chalé.
Nós estávamos a caminho do treino nas arenas de combate qua do vi Luke, Chris (melhor amigo do Luke) e alguém no qual eu não conhecia, o que era difícil já que eu estou a dois anos aqui.
- Quem é aquele?- Pergunto para Isis.
Era um menino que parecia ser bem mais novo que eu, tinha cabelos loiros cacheados e usava a mesma camiseta laranja.
- Acho que aquele é o novato.
- Faz sentido. Como ele não foi declamado ainda, Luke deve estar hospedando ele no Chalé de Hermes e mostrando o lugar para ele.
- Verdade... - Disse Isis.
Não demorou muito para que um grupo peculiar de filhos de Ares se aproximasse do trio e, como de esperado, Clarisse liderando.
- Olha só... se não é o matador do Minotauro. - Vimos a maior se aproximando do novato o empurrando no chão, fazendo com que o coitado caísse com tudo.
Eu não conseguiria fixar assistindo aquilo sem fazer nada, afinal eu já estive no lugar dele. Me movimentar para frente, mas senti Isis segurar meu braço.
- Onde você tá indo?
- Vou impedir Clarisse de fazer mais uma besteira. - Respondi ela.
- Tá maluca? Sabe que se você atrasar para o treino, ela te mata.
- Eu não ligo. Não vou deixar ela machucar mais um novato. - Disse arancando a mão dela do meu braço e indo em direção a encrenca.
- Emily!
Isis não me seguiu e deduzi que ela foi para a arena de combate. Eu estava me aproximando quando vi Luke bater de frente com Clarisse.
- Deixa ele em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo lado até o fim - Imagine Luke Castellan
RomanceAcho que se vc está lendo isso, você provavelmente é um meio-sangue e que com certeza não queria estar nessa situação. Bom... na maioria das vezes nós nunca temos culpa. Meu nome é Emily Walter e sou filha da Deusa Artemis. Você provavelmente deves...