04. Acusação

6.4K 855 252
                                    

Comentem, por favor!

ACUSAÇÃOEscola de Auradon🔹 Hadria pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ACUSAÇÃO
Escola de Auradon
🔹 Hadria pov

ACORDEI CEDO PRONTA para a primeira aula do dia, vesti uma roupa confortável: uma blusa vermelha com mangas curtas de gola alta, coloquei uma calça cintura alta que define bem o eu corpo na cor preta juntamente de um cinto vermelho, e em meus pés,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ACORDEI CEDO PRONTA para a primeira aula do dia, vesti uma roupa confortável: uma blusa vermelha com mangas curtas de gola alta, coloquei uma calça cintura alta que define bem o eu corpo na cor preta juntamente de um cinto vermelho, e em meus pés, um coturno com um pequeno salto dando destaque no meu visual. Coloque minha mochila nas costa, com o material que eles forneceram para cada um de nó, poderia ser do nosso jeito, e eu, escolhi tudo na cor preta e vermelho.

Ontem, eu voltei para o meu quarto com aquele "maldito" principezinho na minha cabeça, ainda me perguntando como eu pude ficar tão vulnerável perto dele, como minha personalidade sumiu com a presença dele? eu não sei, mas agora, eu coloquei na minha cabeça que isso aconteceu por ele ter sido educado comigo, nada além disso. Ele só me  tratou bem, deve ter sido por isso... irei tratá-lo como eu trato á todos.

Mal e Evie estão prontas assim como eu, ambas me olham feio por eu ter chegado no quarto ontem depois delas, eu entendo, elas saíram primeiro que eu achando que eu fui dormir, quando chegaram, eu não estava "dormindo" como elas achavam.

— Você vai com a gente? —  Evie me perguntou.

— Se não for um incomodo pra vocês...—  Digo irônica olhando para a Mal.

—  É um incomodo pra mim, mas Evie tem razão em uma coisa, não seria o certo a se fazer excluir você de andar com a gente quando você veio do mesmo lugar e não conhece ninguém aqui. —  Mal fala me olhando e eu fico surpresa.

—  E também, sua roupa é linda. — Evie falou me fazendo concordar com ela.

— Que gentileza da parte de vocês! —  Digo olhando para as duas.

—  É pegar ou largar, só não abusa...—  Mal fala.

—  Tudo bem, vou mais pela companhia da Evie, ela é legal diferente doo seu mal humor maninha.— Digo fazendo Evie rir.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘 - 𝘉𝘦𝘯 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘪𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora