12. Qual foi, Dark?

5.4K 710 124
                                    


Comentem, por favor!

"QUAL FOI, DARK?"escola de Auradon🔹 hadria pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"QUAL FOI, DARK?"
escola de Auradon
🔹 hadria pov

LOGO DEPOIS DO evento do dia da família na escola de Auradon, eu e Ben decidimos nos encontrar e ficarmos juntos antes da coroação de amanhã, e devo admitir, me intrometer no meio da discussão e falar aquelas coisas, fez com que quase todos viesse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LOGO DEPOIS DO evento do dia da família na escola de Auradon, eu e Ben decidimos nos encontrar e ficarmos juntos antes da coroação de amanhã, e devo admitir, me intrometer no meio da discussão e falar aquelas coisas, fez com que quase todos viessem falar comigo logo depois. Vieram me parabenizar e me deram "oi" por onde eu passei, foi o melhor sentimento que eu senti desde que cheguei, meus status sociais terem melhorado um dia antes da coroação, me alivia de uma forma incrivelmente boa! Pois aquele medo de ser rejeitada, some aos poucos.

Eu estou emocionada, sim! Pois desde que eu coloquei os pés em Auradon, ninguém nunca me deu um "oi", agora, por onde eu passo as pessoas me cumprimentam; isso é novo, por isso da minha emoção!

Está sendo tudo perfeito desde hoje mais cedo, e posso ter a certeza que talvez, eu possa conseguir a confiança de todos em Auradon antes de ser Rainha, já que agora, está tudo indo perfeitamente.

Ben está me esperando em frente ao meu quarto, ele pretende me ver antes da coroação... ele está nervoso, e segundo ele, eu o acalmo bastante. Por mais de já termos nos visto hoje no evento da família, ele quer me ver mais uma vez antes de ser coroado.

Agora, estou indo até onde ele pediu para eu o encontrar.

🔹

— Ben? — O chamei assim que vi o terno azul em frente o jardim da escola. — E então? Pra onde quer me levar? — Pergunto assim que ele se vira sorrindo para mim. Só tem nós dois nos corredores. — Acho que nós dois gostamos bastante da noite, não é?

— Claro, isso vem muito do seu nome, deve ser por isso mesmo. —  Ele lembrou do significado do meu nome! Que fofo.

—  Ainda lembra do significado do meu nome? Que fofo! —  Falei e ele riu, pegando na minha mão para andarmos juntos até onde ele quer me levar.

— Impossível esquecer. —  Ele diz caminhando e deposita um beijo na costa da minha mão. 

— Você me deixa sem graça todos os dias, Ben...—  Falo e ele sorri novamente.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘 - 𝘉𝘦𝘯 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘪𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora