Comentem, por favor!
"ABSURDO"
Escola de Auradon
🔹 autora pov
HADRIA ESTAVA NAS arquibancadas de frente para o campo de jogo, e estava pensando no que poderia ter acontecido se ela não tivesse ficado observando o que Mal queria com Ben há alguns minutos atrás. Talvez ela perceberia que ele ficaria enfeitiçado, mas ela agradeceu aos Deuses por não ter ido embora completamente vim ver o jogo.Agora, ela está junto de Evie e Lonnie nas arquibancadas vendo e observando Mal subir, já que a mesma havia ficado para trás até agorinha. Mal sobe até as três com um rosto nervoso como se tivesse acabado de fracassar, já Hadria olha para a irmã com um sorriso vitorioso nos lábios; e para ser sincera, Hadria ama essas implicâncias com a irmã, segundo ela, é uma forma de diversão. A não ser dessa vez, que ela se sentiu obrigada a bater de frente com ela, já que Mal havia passado por cima da ameaça de mexer com quem ela gosta, mas da mesma forma, era uma diversão para ela.
— Venha Mal, guardei um lugar pra você, maninha! — Hadria diz para Mal que sobe ficando ao lado de Evie, fazendo uma cara feia para ela. — Qual é, Mal! Sem ressentimentos? — Hadria a implica mais.
— Hadria, por favor! Fica na sua! — Mal pede nervosa. — Já basta ter feito o que fez, agora só não me irrita, por favor! — Ela se vira para olhar o campo.
— Eu não fiz nada, eu só defendi quem eu pedi pra você não mexer! — Hadria diz novamente. — Você quem foi a errada da história, não eu. — Ela fala e Mal se permanece calada.
Evie percebendo a tensão entre as duas meninas, já que ela está no meio das duas encarando uma a outra, resolveu tomar uma iniciativa para quebrar esse clima tenso.
— Bom! — Evie bateu as mãos assustando Mal e chamando a atenção de Hadria. — Ficaram sabendo? Ben terminou com a Audrey, e parece que o motivo foi muito específico...— Ela diz levantando uma sobrancelha olhando para Hadria.
— Convenhamos, Audrey é meio... — Mal começou e Hadria completou.
— Chata! — Hadria falou fazendo até Lonnie ao seu lado concordar. — E qual seria o motivo do término? — Hadria perguntou fingindo não saber de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘 - 𝘉𝘦𝘯 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘪𝘢𝘯
Fanfiction𝐇𝐀𝐃𝐑𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 vive na ilha dos perdidos desde que nasceu, vivendo com seu pai, o Deus do Submundo; Hades, e sua mãe, a Deusa da Agricultura; Perséfone. Um dos nomes mais temidos da ilha juntamente de Malévola, quando citad...