comentem, por favor.
MUDANÇAS
escola de Auradon
🔹 autora pov.
AS MECHAS DE CABELO que estavam sobre seu ombro, foram jogadas para trás, indo diretamente para suas costas. Sua respiração está controlada enquanto respira fundo pegando o arco e flecha em mãos, o vento está tranquilo, ao apontar para o alvo, ela respira mais uma vez decidida de soltar a flecha, e então, o alvo foi atingido.Bem ao meio.
Hadria, com sua felicidade ao ver que realmente estava ficando boa no seu novo aprendizado, sorriu orgulhosa de si mesma vendo que aquilo ali, era sua mais nova terapia. Além de a propor autodefesa, ela poderia fazer disso um hobbie.
E agora, é o aprendizado que Hadria usa para distrair sua cabeça e descontar sua raiva, tristeza, saudade, angustia e todos os seus sentimentos negativos para não fazer nenhuma besteira.
E ao olhar para o alvo atingido, ela sorriu por ver que estava mais que aliviada.
Na verdade, era isso que ela queria estar fazendo agora, mas ela foi acordada dessa cena em sua cabeça quando mais um flash atingiu seu rosto a trazendo de volta pra realidade. Hadria está na frente da escola de Auradon, sendo interrogada a todo momento sobre tudo, repórteres com microfone e câmeras nas mãos apontadas para ela o tempo todo.
Desde que Hadria fez tudo que fez na coroação, e foi revelada como a futura Dama da Corte, todos estão tratando Hadria como uma princesa, alguns ainda se sentem meio ameaçados em relação a Deusa, mas agora, Hadria está usando roupas mais acessíveis de uma Dama, está sendo educada e carinhosa com todos que se direcionam a ela. E por causa disso, as pessoas ficam em cima querendo saber mais sobre a filha dos deuses do submundo, alguns com perguntas legais e compreensíveis, já outros com perguntas completamente estupidas apenas para deixá-la sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘 - 𝘉𝘦𝘯 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘪𝘢𝘯
Fanfiction𝐇𝐀𝐃𝐑𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 vive na ilha dos perdidos desde que nasceu, vivendo com seu pai, o Deus do Submundo; Hades, e sua mãe, a Deusa da Agricultura; Perséfone. Um dos nomes mais temidos da ilha juntamente de Malévola, quando citad...