01. Você vai para Auradon

7.8K 973 535
                                    

Comentem, por favor!

"VOCÊ VAI PARA AURADON"Ilha dos perdidos🔹 Hadria pov/autora pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"VOCÊ VAI PARA AURADON"
Ilha dos perdidos
🔹 Hadria pov/autora pov.

"BOM, POR ONDE EU POSSO COMEÇAR? Desde que me entendo por gente eu nasci e cresci na ilha dos perdidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"BOM, POR ONDE EU POSSO COMEÇAR? Desde que me entendo por gente eu nasci e cresci na ilha dos perdidos. O lugar onde todos os vilões foram presos e isolados do resto do mundo, e pra ser sincera, eu nunca fui de ficar explorando e saindo andando pela ilha; apesar de morar aqui, pode contar as vezes que eu já sai de casa.

Sempre preferi ficar sozinha do que ficar dando uma de trombadinha por ai, igual os outros fazem. Eu aprendo sobre meus poderes todos os dias e tento aprender o máximo sobre eles, vai que um dia eu posso sair daqui? Uma coisa que eu acho meio difícil, mas é melhor do que perder as esperanças.

E falando em poderes, meu pai e minha mãe me ensinam sobre eles. Perséfone e Hades, ambos com uma personalidade bem forte e também, divertida.

Minha mãe sempre me ensinou a me arrumar, vestir e me portar; eu e ela amamos a cor vermelha, e todo dia, é dia de usar usar batom vermelho. Enquanto meu pai me ensinou a ter uma personalidade forte, dizendo ele que era para espantar garotos... eles me criaram bem, com amor e com carinho, do jeito deles, mas foi mais que o suficiente para mim. E diferente de outros vilões, eles não foram rígidos comigo sobre ser mal e sobre me vingar de ninguém, estão presos aqui apenas por eles, serem eles.

Eu não tenho muitos amigos, na verdade, nenhum. Por sempre ficar presa aqui embaixo, eu não tenho amizades. Mas, eu tenho uma irmã, que minha mãe odeia!

Mal, filha da Malévola; é uma historia complicada... mas para resumir, meu pai e minha mãe brigaram e terminaram quando eu ainda estava na barriga dela. E com isso, o senhor Hades resolveu dar uma de velho solteiro e acabou dormindo com Malévola durante uma noite. E isso, resultou na Mal.

Nunca conversei ou troquei uma palavra com ela, minha mãe me impede disso. Mas de uma coisa eu sei, ela me odeia! Eu acho que sei o motivo dela me odiar, por meu pai não ter deixado eu e minha mãe para viver com elas. E depois que a senhora Perséfone descobriu a gravidez de Malévola, ela proibiu que Hades tivesse contato com Mal ou com Malévola, depois que eles voltaram e se resolveram.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘 - 𝘉𝘦𝘯 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘪𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora