16. O começo da fama

3.5K 502 32
                                    

Comentem, por favor!

O COMEÇO DA FAMA escola de Auradon 🔹 Hadria pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O COMEÇO DA FAMA
escola de Auradon
🔹 Hadria pov.

ASSIM QUE EVIE terminou de ver minhas medidas para o meu vestido, vesti minha roupa que estava antes e saímos do quarto dando de encontro com os meninos; Jay e Carlos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ASSIM QUE EVIE terminou de ver minhas medidas para o meu vestido, vesti minha roupa que estava antes e saímos do quarto dando de encontro com os meninos; Jay e Carlos. Com isso, eu e eles estamos andando na frente, enquanto Mal e Evie estão atrás de nós.

Eu, Jay e Carlos construímos uma amizade ótima, ambos me tratam de uma forma muito boa e eu gosto da campainha deles, conversámos sobre tudo e eu adoro pegar no pé de Jay sobre ele torturar as meninas que são caidinhas por ele. Jay se tornou popular na escola, e conquista o coração de todas as meninas por causa disso. Jay usa meus poderes de vantagem para eu sentir os sentimentos das meninas por ele.

Já Carlos, está completamente apaixonado por Jane.

— Vamos lá, ruiva! — Jay começa a falar comigo. — Por favor, preciso saber disso. — Ele diz me fazendo revirar os olhos, ele quer saber os sentimentos das meninas, de novo... — Vai, me fala dela. — Ele meio que apontou para uma menina.

— Ah! — Suspirei cansada. — Jay, ela sente a mesma coisa que as outras 25 meninas. — Eu disse e ele sorriu vitorioso.

— Ah, ele olhou pra mim! — Uma das meninas do corredor disse ao Jay cumprimentá-la.

— Por que fica torturando elas, escolhe uma para o baile logo. — Carlos quem disse dessa vez.

— Concordo com o Carlos, assim você me deixa em paz também.  — Digo olhando para Carlos sorrindo.

— Pensando bem, eu vou sozinho... assim eu posso dançar com todas! —  Jay disse fazendo eu revirar meus olhos mais uma vez.

—  Se liga, Jay! —  Eu falei e ele passou a mão pelo meu ombro. —  Opa, opa opa! —  Eu digo tirando a mão dele do meu ombro. Odeio toque físico na maioria das vezes. —  Lembrando que eu não sou uma das meninas loucas em você! —  Digo rindo e ele sorri.

—  Claro que não, você é minha conselheira e minha cupido! —  Ele falou sorrindo.

—  Coitada de você.  — Carlos falou.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐈𝐓𝐘 - 𝘉𝘦𝘯 𝘍𝘭𝘰𝘳𝘪𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora