Boate

270 34 68
                                    

Boa leitura!

Pov: Samuel.

Eu estava lá tocando, e eu percebi que a Lilyan estava me olhando muito.
Nós ficavamos trocando varios olhares, e eu com certeza fiquei igual a um tomate.

Eu reparava no quanto ela é linda, o que me fazia sorrir o tempo todo.

— E ai Ly? Gostou? - disse dinho depois que nós terminamos de tocar.

A Lilyan tava no mundo da lua, pensando em não sei o que.

— Lilyan! - o bento deu um peteleco na testa da morena.

— Ai menino! Quer morrer?- ela diz colocando a mão na testa e nós rimos.

— Você gostou do ensaio? - falou júlio.

— Ah, sim! Vocês tocam muito bem! - ela sorri.

— Nós ou o samuel? - disse alberto.

— Que? - ela disse fazendo uma cara de confusa.

Que vontade de esganar aquele japonês safado.

— Você acha que ninguém viu você ficar o ensaio inteiro só olhando pro tucano? - falou alberto de novo soltando uma risada.

Todo mundo naquela hora ficou em silêncio, enquanto eu fuzilava o japonês com os olhos.

— Vocês estão vendo coisas então, do jeito que são malucos. - ela disse rindo sem jeito

— É os seus otário! - dou um tapa no ombro do japa.

...

Nós ficamos conversando até chegar o Mauricio.

— Eai gente - ele diz comprimentando nós. - E você é?

— Ah, eu sou a Lilyan! - ela diz sorrindo simpática.

— Prazer Lilyan! Eu sou o Maurício, irmão desse mongolóide. - ele diz apontando pro bento que estava rindo.

— E ai? Novidades? - disse Sérgio.

O Maurício meio que era nosso braço direito, ele sempre apoiou nossa banda, e foi por ele que o Alberto entrou na banda.

Ele sempre ajuda a gente quando o assunto é sobre onde vamos tocar, shows, cachê e etc.
Ele é bem conhecido e tem vários contatos.

— Lembra de que vocês queriam tocar na boate lua nua? E que eu estava conversando com o dono?

— Hm? - “disse” julio.

— Ele me ligou hoje de manhã e.. Vocês vão tocar! - ele disse sorrindo.

Nessa hora todos nós começamos a pular, gritar e até pegamos o Maurício no colo.

...

Depois de ter feito muita bagunça, nós levamos a Lilyan para casa por que já estava tarde.

E fomos cada um para a sua casa descansar, por que amanhã tem mais.









Notas da autora:

Oii xuxus, vcs estão bem? Ta bem curto o cap né?
Eu nem acredito q cada dia q passa, o dia das voltas a aulas ta mais perto! Naoooooo.

E voces divos, as aulas de vocês já voltaram?

O pior nem é voltar as aulas (mentira é sim) o pior é q eu to todo dia indo dormir 5:30 da manha, e eu estudo integral 😵😵

Comentem se vocês gostaram, ou não pq isso ajuda mt na evolução da fanfic e da autora! 😁

469 palavras

Obrigada por ler! 🤍

Apesar de tudo, eu te amo |  Samuel Reoli.Onde histórias criam vida. Descubra agora