Rick Bonadio

236 33 111
                                    

Boa leitura!

19.12.1991 - GUARULHOS
6:50 AM

Pov: Lilyan

Eu já tinha tomado meu café da manha, já tinha arrumado a minha mochila e estava esperando os meninos.

Estou levando também alguns salgadinhos, sei que não vai matar a fome de ninguem mas a viajem é longa.

Escutei uma buzina e sai para fora.

— Bom dia dondoca. - falou Dinho.

— Bom dia. - falo entrando no carro.

— Pô Lilyan, que frio é esse que você ta sentindo? - falou Sérgio rindo.

Eu estava com um casaco enorme e grosso, eu estava morrendo de frio.

— Ai me deixa. - eu rio.

— Vem ca que eu te esquento. - falou samuel me abraçando.

— Partiu! - falou Dinho dando partida no carro.

...

— Vai demorar muito? - falou alberto.

— Calma a gente já ta chegando. - falou julio.

— Falta só três horas. - eu falo.

— Muito pouco né! - disse o Alberto cruzando os braços. - Faz cinco anos que a gente ta aqui dentro.

— Ae aquieta o rabo japonês! Não fecha a boca mano. - falou Sérgio.

Realmente, o Bento estava inquieto, ele estava toda hora se mexendo e não parava de falar.

— Olha só, eu vou virar esse carro no mato com todo mundo dentro. - falou dinho com aquela sua voz estranha fazendo todos rirem.

...

A gente já estava no carro a umas três horas, o julio e o
samuel estavam literalmente apagados.

O Sérgio que tava no carona ficou o tempo inteiro lendo jornal, o Dinho estava dirigindo e falando várias besteiras o tempo inteiro.

Já o japa nao parava de reclamar, tava muito falante.

— Porra! Uma fome do caralho. - falou bento.

— Você já falou isso umas três vezes. - eu falo.

— E falo de novo! Vai logo alecsander! Demora da merda mano.

— A gente já ta chegando o jegue. - falou Dinho.

— O Alberto você ta passando fome? Carai mano. -falou Sérgio.

— Da pra vocês por gentileza falarem mais baixo? Mas seria muito melhor se vocês calarem a boca também.  - falou Júlio.

— Quem é o otário que ta chutando meu banco? - falou Dinho.

— Nossa o Júlio tira esse seu pé nojento daqui, vai pra lá também 'mó apertado. - falou samuel.

Aquele carro estava o próprio caos e faltava uns 45 minutos para gente chegar.

...

— Chegamo! - falou o Dinho freiando o carro.

Ele freiou o carro tão forte que todo mundo foi parar lá na frente.

O samuel que estava deitado no meu colo, caiu e foi parar lá no banco perto do Sérgio.

— O caralho! Você ta maluco? Seu idiota. - falou samuel batendo no Dinho.

Todo mundo só sabia rir, eram várias gargalhadas bem altas.

...

A gente ja tinha saido do carro depois de ter ficado uns minutos rindo.

Agora nós estávamos na frente do Estúdio do rick bonadio.

Eu dei umas batidinhas na porta.

A porta se abriu revelando um homem de cabelos grandes.

— Olá? - disse ele.

— Aqui é o estúdio do rick bonadio né? - eu disse.

— Sim sim, como posso ajudar? - ele falou.

— Eu queria dar umas palavrinhas com ele, posso?

— Qual seu nome?

— Lilyan Ferraz.

— Tá, calma.  - ele disse fechando a porta.

Olhei para os garotos que estava lá atrás de mim e fiz um joinha para eles.

A porta se abriu de novo revelando ele, meu tio.

Ele logo abriu um sorrisão e abriu os braços,.
Corri para abraçar ele.

— Ô meninona! Tá grande em? - ele disse rindo.

— Quanto tempo né? - eu olhei para ele sorrindo.

Ele deu espaço para a gente entrar e nos levou até uma sala que tinha uma mesa enorme e várias cadeiras.

— Pois bem crianças, esse aqui é o Joni Anglister meu assistente! Do que vocês precisam? - meu tio disse se sentando na mesa e apontando para o homem de cabelos grandes.

— Então rick.. Esse é o dinho, alberto, samuel, Sérgio e Júlio. - falei apontando para cada um. - Eles tem uma banda.

— Utopia. - falou dinho.

— Hm? E ai? - disse rick.

— Nós estamos des de oitenta e nove juntos, e a gente ta literalmente dando nossa vida pra banda! E ai.. eu tive a ideia de fazer um.. disco. - falou dinho gesticulando.

— Um disco? Hmmm.. interessante. - falou rick.

Nós ficamos em silêncio e percebemos a cara estranha que o tal de Joni fez.

— Porra rick! Um disco? É serio? - falou ele.

— Se acalma ae! Quem que criou essa banda? - falou meu tio.

— Eu. - disse Sérgio.

— Vocês tem quantas músicas? - disse rick.

— Duas... - disse Júlio.

— Duas? Só? Sem chance.. - falou rick.

— Que? Por favor! A gente já recebeu um não daquele velho do thomeuzão.. a gente ta fazendo de tudo! - falou alberto.
..

Nós ficamos um bom tempo tentando convencer aquele homem que não é nem um pouco fácil de mudar opinião.

— Tá! Ta caralho! Ta bom. - falou ele.

Nessa hora todos gritaram e pularam, inclusive joni que estava de cara fechada mas também estava pulando

— Mas olha só, não vai ser moleza não. - falou joni.

— A gente ainda não vai assinar o contrato .- falou rick.

— Ah não! O que que foi agora? - eu falo.

— Vocês vão ter que gravar sete músicas em uma semana! Se vocês fizerem um trabalho legal.. a gente solta e vê no que dá. - disse ele.

— Fechado! - disse Sérgio

...































Notas da autora:

OII XUXUUIUUS, AI EU JÁ TAVA COM SAUDADES DE POSTAR AQUI
Gostaram do cap? Ta meio estranho, confuso, xoxo, capenga pq eu queria muito postar aqui e fiz esse capítulo correndo KKKKKKKKKKK

espero que vocês gostem!!!

901 palavras!

Obrigado por ler!
Tchauzinho xuxus até a próxima! Se cuidem!
Beijocas, e um abraço (por traz) 💋💋

Apesar de tudo, eu te amo |  Samuel Reoli.Onde histórias criam vida. Descubra agora