Boa leitura!
17.01.1992 - GUARULHOS
12:40 AMPov: Lilyan
Eu e os meninos já tínhamos acordado, e eles foram para casa deles mas falaram que iriam voltar com o Sergio para mim não ter que que almoçar sozinha.
Eu tinha acordado com muita dor de cabeça de tanto que eu chorei de madrugada sem ninguém ver.
Eu estava sentada no sofá e me levantei quando ouvi palmas no portão.
- Abre ae madame. - gritou alberto do lado de fora.
- Entra. - eu disse abrindo o portão e dando espaço para eles entrarem
- Eai ly? Melhorou? - disse julio.
- Mais ou menos, Sergio.. E o samuel?
- Então.. Quando eu cheguei em casa ele estava trancado no quarto e não queria sair por nada, e os meus pais e a su já estavam ficando desesperados. Mas eu consegui fazer ele abrir, mas ele não falou literalmente nada.
- Ele é bem inseguro com essas coisas, sempre acha que vai ser trocado. - falou Alberto.
- E o que a senhorita vai fazer? - disse dinho.
- Eu.. Eu quero me reconciliar com ele.
- Vai de boa ly, ele é calmo.. Foi só na hora da raiva, ele vai entender. - disse sergio.
- Certeza que ele deve estar arrependido. - disse alberto.
- Enfim, Ly, você vai no show hoje né? - disse dinho.
- Vou. - falei dando um sorrisinho fraco.
...
Todo mundo já tinha comido e estávamos jogados no meu quarto.
- Oh carai! Já é sete horas. - disse dinho caindo da cama.
Todo mundo riu demais, até eu.
- Seus 'paiaço! - falou ele rindo.
- Vou pra casa me arrumar e tenho que buscar a minha irmã no curso dela. - disse julio.
- Fala que eu mandei um beijo pra paulinha ta? - eu falei.
- Uhum, fica bem ly. - disse julio me dando um abraço.
- Você vai ficar bem em ir sozinha? - disse alberto.
- Uhum.
Eles se despediram e foram
....
Já eram quase nove horas e eu estava toda arrumada.
Eu estava vestindo uma calça de cintura baixa, meu top tomara que caia, uma jaqueta e meu tênis da nike.
E eu coloquei um colar que tinha um pingente de estrela que o samuel tinha me dado de presente.Fui com a minha câmera no pescoço, e eu estava bem esperançosa e animada por que eu queria tanto me resolver com samuel.
E na minha cabeça tudo iria dar certo....
Cheguei lá e vi mirella e claudia na entrada.
- Você veio! - falou claudia me abraçando.
- A gente já ia bater na porta da tua casa. - foi a vez de mirella falar e me abraçar.
- Estavam com tantas saudades assim? - eu falei rindo.
- Mas é claro. - disse mirella e nós rimos.
- Vocês viram o samuel?
- Ele acabou de passar! Ve se não ta perto do palco. - disse claudia.
- Beleza. - sorri fraco e fui.
Eu estava com a cabeça levantada olhando para todos os lados por que era uma multidão.
E eu consegui ver uma cabecinha bem alta entre todas, sorri já sabendo quem era.
Vi seu rostinho sorridente e já senti um frio na barriga, ele sempre estava tão lindinho.Fui passando pelas pessoas e chegando mais perto.
Até que eu vi uma presença mais baixa perto dele.Era.. Uma menina.
Ela estava com os braços entrelaçados no dele segurando sua jaqueta.
Eu paralisei.
Eu fiquei observando aquela cena por alguns segundos.Eles estavam rindo, conversando.. Ele parecia tão feliz, e quando ela falava algo ele abria um sorriso de orelha a orelha.
Meu coração se partiu, eu tive vontade de sair correndo.
E foi o que eu fiz.Sai passando na frente de todos com lágrimas escorrendo pelo o meu rosto.
E passei reto correndo pelas meninas.Eu não acreditei, só queria sair correndo sem rumo.
Corri tanto até ficar ofegante e soluçar de tanto chorar.
Meu batom já estava todo borrado.Eu me sentei em uma calçada em uma rua vazia e escura, abaixei minha cabeça e comecei a chorar que nem uma criança.
Ela.. Parecia tão proxima dele, e ele não estava nem um pouco incomodado com isso.
Eu só queria ficar longe de todo mundo, eu estava tão confusa.
Ele estava tão
Perto;
Mas tão perto;
Mas tão longe;Notas da autora:
Oii xuuuxuuss, ces tão bem rpzd?
Ai que capítulo triste 😭😭
Eu escrevi ao som de the neighbourhood e heater KKKKK quase chorei
E o bagulho de "tao perto, mas tao longe" eu peguei de referencia de reflections 😋
Ta meio pequeno pq to sem criatividade hihihihihihi
Mas o importante é vocês gostarem!666 palavrinhas! (ta amarrado KKKKK)
Obrigado por ler!
Até a próxima! Se cuidem!
Amo vocês, beijocas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, eu te amo | Samuel Reoli.
FanfictionLilyan ferraz é uma jovem de 19 anos que faz um curso de fotografia em guarulhos, em um belo dia ela encontra cinco meninos em uma praça cantando e tocando. E ela decide tirar uma foto escondida, mas a vida dela muda a partir daí.. Fanfic iniciada e...