Contemplações entre o frio quente e o calor congelante

19 2 2
                                    

Era Jay, o homem que eu havia conhecido mais cedo. Surpreendida e de forma espontânea, respondi:

— Bom, sim, mas preciso de algo mais forte.

— Algum problema?

— Não, apenas a minha amiga que quer ir embora quando eu estou começando a me divertir.

— Ah, então por que não a deixa ir?

— Você não entenderia, ela é um dos membros do grupo com quem sou mais próxima. Considero ela minha melhor amiga. Eu nunca deixaria que ela fosse sozinha depois de chegar com ela. Isso seria egoísmo da minha parte.

— Acho legal que você faça coisas desse tipo pelos membros do seu grupo. Sacrificar sua diversão apenas pela irmandade.

— E você? Faria isso por alguém do seu grupo?

— Sinceramente, eu faria apenas por aquele garoto ali! — Ele apontou para Jungwon, que estava do outro lado conversando com uma garota. — Talvez também faria por alguns outros membros, menos um em específico. Sabe, não somos próximos.

— Por que você não é próximo dele? — perguntei, curiosa.

— Algumas pessoas são compatíveis assim como essas luzes que estão nos iluminando. Uma laranja e uma azul que combinadas dão um tom de lilás forte. Porém, acho natural que não sejamos próximos de algumas pessoas, pois às vezes algumas luzes não são feitas para serem unidas.

— Que confuso! — disse eu, sorrindo de forma agradável. — Vocês ao menos se esforçaram para serem amigos?

— Eu nunca pensei sobre isso, para ser sincero. — Ele sorriu.

— Do que está rindo? — ri de volta.

— Olha onde estamos. Estamos em uma festa e estamos falando de coisas profundas. Que tipo de diversão é essa?

— Eu gosto de conversar sobre coisas desse tipo, Jay. Eu conversaria mais, porém, tenho que ir...

Então ele se ofereceu para me levar até onde Liz estava esperando, demonstrando sua consideração. Aceitei o gesto com gratidão, percebendo sua gentileza. Enquanto caminhávamos, nossos passos ecoavam pelo corredor ladeado por obras de arte intrigantes.

— Eu adoro essa, me lembra uma primavera fria — disse, apontando para as artes.

— Bom, eu acho todas essas obras lindas, mas uma em específico me faz querer olhar para ela a noite inteira.

— E qual seria essa? — perguntei inocentemente.

— Você — respondeu ele, me levando suavemente contra a parede e beijando meus lábios.

Deixei-me levar, sentindo uma sensação diferente dessa vez, um calor que me fazia querer ficar naquele momento. Era como se cordas musicais fossem tocadas dentro de mim, cada nota ressoando com a batida do meu coração. A música que tocava parecia sintonizar com o beijo, tornando tudo ainda mais especial.

Enquanto estávamos imersos no beijo, uma risada forte interrompeu o momento. Reconheci a voz e disse:

— Ei, me dê um segundo.

🔞-A Princesa Entre Gelo e Cordas Onde histórias criam vida. Descubra agora