— Olá, Ben — falei, nervosa.
— Está tudo bem, princesa?
— Claro, eu realmente quero conversar com você.
Começamos então a caminhar juntos. Logo, pego em seu braço e permito que ele passe o dele pela minha cintura. Aquele lugar era bem escondido, seria impossível para Jay chegar lá.
— Ben, às vezes eu acho que não sou boa para ninguém.
— Por que você acha isso?
— Eu sempre tomo decisões precipitadas. É como se tudo que eu precisasse fosse fácil, mas aquilo que eu realmente quero fosse sempre ambivalente. Então, acabo sempre tomando a decisão mais segura.
— Bom, você é apenas um ser humano, não é? Por que está assim? Aconteceu algo?
Minhas mãos começaram a tremer repentinamente, pois eu sabia o quão perto ele poderia estar de descobrir tudo.
Ele então tira o casaco e me cobre. "Não tá nem tão frio assim", pensei, me compadecendo e questionando se realmente era o certo fazer aquilo. Então, peço para sair rapidamente.
Vou em direção à festa, tentando pensar na melhor forma de lidar com a situação. Eu não queria perdê-los, mas também não queria continuar fazendo o que estava fazendo.
— Oi, princesa.
Fui pega de surpresa, então dei um pequeno passo para frente, tentando me esquivar do abraço.
— Oi, Jay? O que faz aqui?
— Bom, a Sally falou que você estaria por aqui, e eu precisava te dar algo.
Ele então pega uma pequena caixinha, claramente improvisada com lenços de papel e outras coisas encontradas em bares.
— É para mim?
— Claro, tem mais alguém aqui, anta?
— Nossa!
Começamos a rir juntos. Abri então a pequena caixa e, dentro dela, havia um papel. Um pequeno papel branco. Pego-o e começo a abrir, logo percebo que era uma letra de música. "Sublime Desejo" — falo em voz alta.
— Sim, é uma música sobre você, princesa.
— Nossa, Jay, isso é tão fofo. Por que se deu ao trabalho de fazer isso por mim? Não precisava.
— Minha querida Vicky, para mim, trabalhar é como acordar às três da madrugada e enfrentar filas, ônibus ter uma rotina cansativa. Para você, qualquer coisa é um prazer fazer, isso nunca seria um empecilho.
Me surpreendi, então apenas deixei que minhas emoções tomassem conta. Cada centímetro do meu corpo se moveu até ele, e, a cada vez que meus lábios se encontravam com os dele, eu sentia como se nada mais importasse. Uma sensação de segurança me invadiu. Seu beijo tinha gosto de pastilha de morango com chocolate. Ele era realmente bom naquilo, e, segurando minha cintura, começou a me dar um calor que ia do estômago até entre as pernas. Então, entramos em uma pequena sala rapidamente, a primeira que vimos, que aparentava ser uma sala de limpeza com alguns ornamentos festivos.
Ignoramos isso e continuamos. Cada vez que perdíamos o fôlego, ele parava e olhava nos meus olhos. Eu conseguia ver o desejo por mim transparecendo em suas pupilas de cor amadeirada. Conforme nos beijávamos, ele ia abaixando suas mãos, na direção dos meus desejos ocultos. Chegou um momento em que ele levemente levantou meu vestido e abaixou minha lingerie, que era preta e revestida de seda. Aos poucos, suas mãos começaram a explorar as trilhas escondidas onde meu lado secreto se esconde.
Ele continuou furtivamente, como se nada mais importasse, enquanto sussurrava no meu ouvido:
— Você é a melodia mais suave que ecoa em meu coração. Adoro como um simples toque meu consegue fazer seu corpo ficar tão quente.
"Eu quero que você seja minha princesa, que esteja comigo, seja a musa das minhas músicas, e também seja minha, totalmente."
"Seu prazer é minha perdição" — ele falou, enquanto meu corpo estava totalmente imerso no prazer. Aos poucos, sentia como se fosse fazer xixi, mas não era isso. A satisfação estava me consumindo, e eu só queria que aquilo continuasse mais e mais. Então, ele fala:
— Eu quero você apenas para mim.
Naquele momento, o ânimo que eu pensava estar tendo passou, e, junto com ele, foi minha energia. Pedi um tempo, e ele ficou constrangido, perguntando se eu não estava gostando. Eu apenas respondi que a Liz precisava da minha ajuda, inventando uma mensagem no celular, e saí daquela sala rapidamente, deixando-o para trás. Eu estava nervosa, não conseguia pensar em nada. A ideia do que eu estava fazendo me assustava.
Fui à festa e cheguei ao bar rapidamente. Matthew e Liz ainda estavam lá, bebendo e se divertindo. Fingindo alegria, falo:
— Olá, queridos amigos animados!
— Oi, Vicky! Vicky, Vicky...
— Vicky, ele está um pouco bêbado e eu também. O que acha de nos pagar mais uma bebida? O garçom não quer nos servir mais — expressou Liz com sua voz afetada pela bebida.
— Liz, está tudo bem? Vocês beberam muito.
— Sim, Angelina... ou seria Vicky? Qual nome você está usando desta vez, amiga?
Peguei ela e Matthew, tentando levá-los para algum lugar onde pudessem ficar sóbrios. Eu estava sozinha, e eles eram bem mais pesados do que eu imaginava.
— Precisa de ajuda?
A voz falou, e eu já sabia quem era antes mesmo de virar. As luzes azuis já batiam, e eu não conseguiria fugir, então apenas aceitei a ajuda.
— Muito obrigada! Vamos levar eles para o meu quarto.
— Agora eu entendi por que você precisava ver ela, eles estão muito chapados — disse Benjamin.
Subimos as escadas com muita dificuldade e, no fim, chegamos ao meu quarto, que era ao lado do de Liz. Pegamos os dois e os levamos ao banheiro, ligando o chuveiro frio. Conforme a água batia neles, ficavam mais sóbrios. Então, eu e Ben os ajudamos a se secarem, trocarem de roupa e os colocamos na cama para dormir.
— Eu preciso ir no quarto da Liz buscar a faixa de skincare dela. Ela não gosta de dormir com a franja tocando sua testa por causa da acne.
— Tá bom — respondeu ele.
Então, fui ainda pensando nos dois de uma forma que me fazia sentir dividida. Eu queria os dois, mas sabia que aquilo não duraria.
— Vicky, ela disse que precisaria do urso de pelúcia para dormir.
Ele entrou no quarto, me vendo sentada, pensativa.
— O que aconteceu?
— Não foi nada, Ben, apenas ignore isso.
— Pode falar comigo, você sabe, não é? Sobre qualquer coisa.
Vi ali uma oportunidade de falar sobre o que eu estava pensando, mas, se eu falasse, eu o perderia, os perderia. O que eu deveria fazer naquele momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞-A Princesa Entre Gelo e Cordas
FanfictionNuma festa comum organizada pelos nascidos em 97, um grupo de amigos populares, Vicky (Wonyoung) se depara com dois astros renomados: Benjamin (Sunghoon), ex-patinador artístico transformado em idol, e Jay (Jeon Seong), um fashionista e guitarrista...