12. Pérola

32 7 5
                                    

Algum tempo passou e Jin resolveu levar um lanche para Yoongi, já que Namjoon tinha ido ao café.

Bateu na porta do quarto e entrou sem fazer muito barulho, vendo Yoongi deitado abraçado a um travesseiro.

- Yoongi, acorda, você precisa comer um pouco.
- Jin? Quanto tempo eu dormi?
- O suficiente. Vem, senta, trouxe um lanchinho pra você. Tem um suco, os pãezinhos mágicos do Nam e minha especialidade, um bolinho de morango.

Bolo de morango.

Hoseok.

Yoongi não sabia o que pensar naquele momento.

- Yoongi, como você está se sentindo?
- Não sei dizer Jin, foi um susto absurdo e eu ainda nem sei dizer o que aconteceu.
- De nós, você é o que mais conhece o Hoseok.
- O que quer dizer com isso?
- Olha Yoongi, eu não vou e não posso dizer muita coisa, mas eu sei que você sente aí dentro que as coisas não são como parecem ser.
- Jin, eu não faço ideia do que aconteceu, mas acordei com ele lá, qual a explicação pra isso?
- Você realmente acha que ele fez alguma coisa?

Yoongi parou pra pensar um pouco.

- De verdade Jin? Eu sei que ele não tocou em mim, mas ele estava ali...
- Bem, se ele tivesse tocado em você, feito qualquer coisa, eu seria um dos primeiros a querer que ele sofresse as consequências, acredite, a essa hora ele já estaria com Hades no submundo, não estou dizendo que ele não fez algo errado, mas acho que não foi algo tão baixo, mas você só vai entender mesmo conversando com ele.
- Talvez...

...

Hoseok por sua vez, ainda estava na casa de Jin.
Ele queria explicar tudo para Yoongi, mas ele não iria entender e muito menos aceitar.
Se ele queria vir pra terra pra ter um pouco de emoção ele conseguiu, mas não era bem essa emoção que ele buscava.
Tudo começou tão errado e agora ele queria que desse certo, mas como?

- Problemas no paraíso?
- Que susto Freya. O que tá fazendo aqui?
- Tava atrás de você. Aí Heimdall disse que estava por essas terras aí eu vim. Já fazia tempo que não vinha pra Midgard.
- Eu não fiz nada pra você vir atrás de mim.
- Não, não fez, não agora, mas seu passado... Mas enfim não foi pra isso que vim aqui. Estávamos preocupados com você.
- E o Deus da mentira sou eu...
- Ok. Eu fiquei preocupada com você, você é uma peste, mas eu me preocupo com você, e senti que não estava bem...
- A pronto, a deidades estão todas sensitivas pro meu lado agora.
- Não sei do que está falando, mas eu tô aqui pra te ajudar, mesmo você não merecendo muito.
- Heimdall viu o que aconteceu não é? E foi te chamar, não tô certo?
- Insuportável você hein, mas sim foi isso. Agora me fala o que foi e porque você está nessa casa que mais parece um réplica barata do Olimpo.
- Deixa o Jin te ouvir falando assim da casa dele.

E então Hoseok contou toda a história para sua amiga.

- Não acredito que finalmente o grande Loki se apaixonou! Mas, só pra não sair muito do script, fez merda né.

- Se veio aqui pra me apontar meus erros não precisa.

- Deixa de ser ingrato.

- Freya, o que eu faço?

- Você gosta mesmo dele né?

- Acho que sim.

- Abra seu coração pra ele. Deixe ele fazer morada nele e mostre a ele que seu coração é um lugar seguro.

...

Alguns dias se passaram, Hoseok continuava com Jin e Yoongi vivia sua vida normal.
Não tinha mais seu gatinho ao seu lado, achava que o mesmo havia fugido na briga com Hoseok e seguia sua rotina na igreja e naquele dia em específico era domingo.

No coração de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora