4. Cinza

37 9 2
                                    

Na manhã daquela terça feira, Yoongi acordou um pouco mais tarde e tomou seu café em casa.
Ligou para o veterinário e marcou um horário para levar o gatinho e iria aproveitar para comprar a ração do filhote. 

- Será que você tem algum nome? - ele diz pegando o felino com cuidado.

"Pode me chamar de amor da sua vida, gracinha" - Hoseok pensava.

- Você é tão fofinho e se eu te chamar de Hope? Acho um bom nome pra um gatinho como você. O que me diz Hope? Gosta desse nome? 

Hoseok apenas se aninhou nos braços do padre, que o segura com todo cuidado devido seus machucados.

O dia estava agradável, não estava ensolarado, mas não parecia que iria chover, se não fosse pelo gatinho, Yoongi ficaria na cama até a hora do almoço.
Min colocou o endereço no aplicativo e esperou que o carro chegasse.

A viajem foi curta, em menos de 10 minutos já estavam na clinica.

- Então, como esse mocinho ficou todo machucado?

- Isso não saberei dizer Dr. Kim. O encontrei ontem a noite assim.

- Então é um brigão de rua? - O dr. perguntou brincando com o gato.

"Todo mundo que esse padre conhece é gato assim? Por Odin" - Hoseok disse olhando para o veterinário a sua frente. 

- Vamos cuidar desses ferimentos e fazer alguns exames, tudo bem amigão?

 - Padre Min, o senhor pensa em ficar com ele? - O veterinário pergunta enquanto limpa os ferimentos.

- Acho que sim, sabe, me sinto meio solitário as vezes, acho que um gatinho ira ajudar.

- Com toda certeza. Então assim que sair os resultados dos exames podemos ver a castração dele. Além de fazer bem a saúde dele, vai diminuir as brigas desse mocinho. 

"Castração? Qual é! Ninguém vai me castrar!" Hoseok pensava um pouco desesperado e se remexendo nas mão do veterinário. 

- Calma gatinho!

- Hope, fica quietinho, logo logo vamos para casa.

"Fica quietinho porque não é das suas bolas que estão falando né padre" - Hoseok rosnou. 

Com curativos feitos, um lista de remédios e vitaminas e um saco de ração, Yoongi volta para casa com o gato.

- Vou deixar você sozinho um pouquinho, tudo bem? Preciso ir ao mercado.

Então ele deixou agua e ração para o gato, arrumou a caminha e mostrou a ele sua caixinha de areia e saiu.

Hoseok não esperou muito. 
Quando ouviu a porta trancar voltou a sua forma normal e se esticou todo se alongando.
Logo materializou uma roupa nova, arrumou o cabelo e foi saiu sem se importar com a porta trancada, afinal ele era um Deus. 

Caminhou pelas ruas com calma e chegou até o mercado, logo vendo seu alvo.

Yoongi tentava alcançar uma marca específica de molho de tomate que estava na prateleira mais alta. 

- Se me pedir com jeitinho eu pego pra você.

- Você...

- Olá Padre. 

Hoseok dava seu melhor e mais sínico sorriso, com braços cruzados apoiado nas prateleiras do mercado.

Yooongi observava o homem inconveniente ao seu lado.

Hoseok estava com seus cabelos para trás, deixando a testa amostra e um único fio caindo na testa, estava com um camisa verde escura com botões abertos, deixando seu peitoral um pouco amostra e uma calça jeans escura justa ao corpo.

No coração de um DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora