£1

175 19 13
                                    

Hyunjin murmura palavras sem sentido, enquanto suas mãos trabalham duro com o objetivo de terminar seu almoço.

O trabalho como estagiário começará em menos de 10 minutos.

À noite, acontecerá uma festa, na qual seus amigos o fizeram prometer que tentará, ao menos, conversar com o novato e pegar seu número, apenas para começar.

Ele já está arrumadinho, apenas preparando o almoço para o turno vespertino, o qual acabará próximo às 18h, uma hora antes do início da festa.

Seu estágio é junto com Han, seu melhor amigo, e também estudante de TI.

O loiro tem certeza que seu amigo vai encher seu saco a tarde inteirinha, falando que ele está próximo de beijar a boca do novato e, talvez, engatar em um relacionamento com o mesmo.

Quando seu telefone tocou e ele pôde ver que Han o ligava, ele gelou por inteiro.

— Alô? — ficou em sua pose de grávida enquanto falava ao telefone.

— Alô, Hyun. — uma risadinha foi escutada no fundo — Eu 'tô doente, não vou ao estágio. — o silêncio se estabilizou por um tempo — Sabe o novato? — Hwang respondeu com um simples e breve 'hm' — Ele também é estagiário lá.

A ligação foi encerrada, e Hyunjin permanecia em estado atônito, sem saber como reagir.

Uma ligação que irá o assombrar pelo resto do dia.

Uma batida foi dada à porta, mas não havia ninguém, apenas uma caixa com um bilhetinho em cima.

' Hyun, põe a escuta, para que nós possamos fiscalizar se você está falando com o novato, ou até beijando ele. '

O loiro arfou, completamente estático. Sério mesmo que seus amigos querem que ele ponha uma escuta, para que possam ouvir suas conversas ou possíveis beijos?

Mesmo com um pé atrás, ele acabou dando o braço a torcer e colocando o grampo no cós de sua bermuda larga.

Hwang andou pela sala do apartamento à procura de sua bolsa preta com bolsos do tipo cargo, o suficiente para carregar suas coisas ao estágio.

Ele prendeu seu cabelo em um coque despojado, apenas para amenizar o calor que sentia e o desespero que piorava seu suor.

Hyunjin sabe que seu azar é algo absurdo, mas ele descobriu que é mais do que imaginava assim que abriu a porta do apartamento e viu o ruivo trancando a porta do apartamento em frente ao seu.

O homem o encarou do mesmo jeito de um dia atrás, secando cada parte de si, quase o deixando tão seco quanto o deserto do Saara.

O ruivo se aproximou com um sorriso malicioso, as mãos tentando se conter para si mesmo.

— Bom dia. — exibiu um sorriso brilhante e duas covinhas — Tudo bem, senhor...?

— Hyunjin. Hwang Hyunjin. — retribuiu o ato — Está tudo bem, Jeongin.

Franziu o cenho — Como sabe meu nome? — pôs as mãos na cintura.

— Você é o novato da faculdade, todo mundo fala sobre você. — ajeitou a bolsa — Aliás, você é bem popular.

Jeongin riu sem mostrar os dentes — Está indo aonde? — tentou puxar assunto.

— Estou indo 'pro meu estágio. — seguiu, tentando ignorar o homem bonito que tentava conversar com si.

— Que coincidência! — realmente pareceu surpreso — Eu também estou indo.

Yang o olha descaradamente a cada oportunidade que a vida lhe cedia, mordendo os lábios em puro desejo e o olhando cheio de luxúria nos olhos afiados e bonitos.

BV aos 21?!Onde histórias criam vida. Descubra agora