£7

85 10 1
                                    

- Hyunjin, conta direito! - Seungmin pediu - Como assim você e o novato, Jeongin, transaram? Você nem contou isso direito!

Hyunjin suspirou, sua mente ainda estava inerte na relação íntima que tivera com o Yang - Foi maravilhoso, Jeongin é ótimo, tão calmo e paciente, mesmo que eu estivesse o enrolando. Não consigo explicar tudo que senti enquanto nós dois estávamos fodendo. - apoiou o queixo na mão - Ele é tudo que há de bom. - deu um pulo quando sentiu duas mãos agarrarem sua cintura - Amor! Como você está? - sorriu para o Yang.

- Não poderia estar melhor. - sentou ao lado do loiro - Bom dia, rapazes. Como estão?

Changbin sorriu - Bem. Entretanto, é estranho ver o Hyunjin basicamente sentado no seu colo. Piora quando lembramos que vocês transaram há três dias.

Jeongin riu - Garanto que você já transou com alguém daqui.

- Ah, não. Nenhum desses rapazes faz meu tipo. Eu sou mais para mulheres.

Passou o braço pelos ombros do loiro - Entendo. Hyunjin faz meu tipo. - o beijou - Totalmente.

Hwang murmurou algo incompreensível - Que horas são?

- Sete e vinte e oito, nós devemos ir, amor. - pegou em sua mão - Até mais tarde.

Hyunjin sorriu para Jeongin antes de deixarem o refeitório juntos - Você estava falando sério quando disse que fui ótimo na sua primeira vez fazendo sexo? - Yang perguntou e segurou seu queixo - Hm?

- Odeio admitir, mas você é bom em absolutamente tudo. Tão calmo, paciente, mesmo que eu estivesse nervoso e te enrolando tanto. - pegou sua pasta - Detesto que seja tão perfeito; também detesto o fato de ter acabado tão rápido.

- Você não paga pela faculdade, correto? - Hwang concordou - Se importa em perder uma única aulinha? Ou apenas se atrasar um pouco? - acariciou sua tez antes pálida, já que no momento estava ganhando uma coloração rubra - Adorável. Vamos.

Tampou as bochechas rubras - Para onde?

O trouxe para si - Podemos perder o primeiro período? Não vamos ter privacidade enquanto estivermos aqui.

- O seu ou o meu?

- O ar condicionado está ligado, espero que não sinta muito frio.

Chamou pelo elevador - O que está planejando, Yang Jeongin? - o pôs contra a parede do cubículo - Seria engraçado se o elevador travasse com nós dois dessa forma. - segurou seu rosto entre as mãos e os aproximou - Tenho permissão?

- Hmm... - beijou sua boca antes que Hyunjin tomasse a iniciativa - Deseja continuar?

Hwang apertou suas bochechas e colou suas bocas em um beijo bastante casto. Apenas um demorado selar, eles apenas sentiam saudades de ter suas bocas tão juntas. Jeongin deslizou suas mãos pelas costas do futuro namorado, aproveitando para o trazer mais próximo de si.

Entre muitos beijos, a porta do elevador acabou por abrir e revelar o casal, que segundos antes trocava inúmeros e incontáveis beijos.

Jeongin arregalou seus olhos antes de se soltar do Hwang e pedir desculpas ao rapaz que presenciou a cena - Perdão, moço. - segurou Hyunjin pela cintura - Tenha um bom dia.

- Isso foi constrangedor. - Hyunjin riu baixinho - Aí está a prova que não devemos ficar nos beijando no elevador.

Abriu a porta - Ah sim. - tirou seu cachecol, o qual ele não sabia por quê usava - O que acha de nos beijarmos aqui?

- Uma proposta tão tentadora. - esfregou o polegar em seu lábio inferior - Acho que estou ficando viciado em beijar sua boca aveludada. - puxou sua gola - Onde?

BV aos 21?!Onde histórias criam vida. Descubra agora