Assim que o ex-casal passou pela porta, Hwang fez questão de a trancar no mesmo instante. Jeongin irá o ouvir. Não há mais e não há menos, Yang Jeongin tem que ouvir o que Hyunjin tem a dizer.
— Se sente. — Hwang puxou uma cadeira para ele — Não me interrompa. Eu falo, você irá me ouvir e não contestar.
O loiro se sentou em uma cadeira na frente da de Jeongin, ele admirava a expressão carranca do homem, mesmo que carranca, carregava tanta decepção.
— Bom, — olhou para seus pés — em um dia qualquer, meus amigos, enquanto eu estava bêbado, me fizeram concordar em perder meu BV com você, isso por uma notinha de cem. — olhou nos olhos do ruivo — A princípio, sim, era só uma aposta, eu iria somente te beijar e depois ser seu amigo. Quando demos nosso primeiro selinho, eu percebi que estava sendo babaca em te ver somente como uma aposta. — segurou o rosto do Yang — Eu fui babaca. Mas eu quero que você entenda, no dia em que meus amigos disseram que eu finalmente havia perdido o BV, naquele dia.. — suspirou — minha mente estava perdida em você, nos seus olhos, em casa mínima partícula e célula do seu corpo. Estava em você.
Jeongin ainda se mantém quieto.
— Eu não estou pedindo para que você me perdoe, é compreensível que esteja chateado. Só que, por favor, pense sobre.
Yang abriu e fechou a boca várias vezes pensando no que dizer, mas optou por não dizer nada.
— Diga algo. — chacoalhou seus ombros — Eu preciso da sua opinião, ou de seus fatos, tanto faz.
Umedeceu os lábios — Hyunjin, eu não tenho o que dizer. — bateu em suas próprias pernas — E-eu me senti sozinho, entrei para a igreja, porque eu não tinha ninguém, eu queria ser aceito pela minha mãe, novamente. — pôs a cabeça entre as mãos — E... Não tem problema. Estou indo, até mais, Hwang.
Hyunjin já havia se cansado de prolongar, ele apenas desejou com todo o seu ser, que somente pudesse esmagar os lábios de Jeongin entre os seus. Saudade é a palavra que define a angústia que habita o peito do Hwang.
— Jeongin. Não, você não vai. — falou firme.
— Você está realmente querendo me imp...
A frase de Jeongin acabou no mesmo momento em que Hyunjin o pôs contra a porta e selou seus lábios com muita vontade e audácia. Ele sentia tanta saudade de unir seus lábios e prolongar o beijo. O beijar lento e apaixonado, tendo todo o tempo do mundo. Seu pobre coração errou uma batida quando Jeongin permaneceu estático em sua frente, ele sequer tinha uma reação ou resposta ao beijo. Hwang não soube o que fazer ao ser rejeitado, então agarrou o pescoço de Jeongin e fez suas bocas se encontrarem cada vez mais, praticamente perdendo o ar; visto que o Yang continuava estático, o loiro decidiu dar um passo a mais. Quando menos se deu conta, sua língua começou a explorar a língua do ruivo, mesmo sem experiência, ele dava seu melhor.
O mais jovem mantinha seus olhos completamente arregalados e não sabia se deveria reagir ou apenas deixar Hyunjin o beijar sem mais delongas.
— Hwang... — murmurou — Eu não...
Jeongin não aguentava mais enrolar contra os lábios daquele que tinha tanto ímpeto em beijá-lo e matar sua saudade.
Yang apertou sua cintura e o trouxe contra seu corpo enquanto explorava a boca quente com sua língua, aproveitando o momento que poderia ser único.
A boca inexperiente de Hyunjin sentindo aqueles lábios macios tocando os seus, a língua experiente se esfregando contra a sua, um ósculo bastante demorado, e não era seu primeiro, mas ele estava perdendo o BVL naquele exato momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BV aos 21?!
FanficSer BV aos 21 é algo bastante incomum na sociedade atual, a maioria perde aos 13 ou 14. Mas Hyunjin é uma exceção, ele é BV aos vinte e um. Não que isso seja um problema, entretanto, seus amigos têm uma certa implicância com tal fato e acham que já...