£4

149 18 3
                                    


Após o beijo, é como se nada houvesse acontecido. A rotina continua monótona, absolutamente a mesma; apenas o beijo que roda pela cabeça de ambos diariamente.

O beijo ficara entre as quatro paredes da sala de Hyunjin. A informação não chegara aos seus amigos, nem aos seus pais, mesmo que confie neles; não sabe se Jeongin vê problemas na informação ir além deles e quatro paredes.

Se arrastando pelo corredor, consumido pela exaustão do estágio que fizera durante a tarde somado à faculdade no período da manhã e a seis amigos o perguntando o por quê de simplesmente não ter beijado o novato.

Mal desconfiam que o beijo já aconteceu.

Hwang traz sua bolsa para a barriga e procura pelas chaves dentro do interior escuro, dificultando sua procura. Suas mãos tocam um gelado, e ele reconheceu a chave do apartamento.

Quando trancado dentro do apartamento, ele joga sua bolsa na mesinha atrás do sofá e anda em passos lentos até a cozinha, indo preparar sua refeição, já que está morrendo de fome.

Ele despiu seu tronco, exibindo ao nada seu abdômen e peitoral. Uma tatuagem pequena sob as costelas; uma estrela.

Enquanto punha bacon para fritar, o som da ligação veio de sua bolsa.

Seus pais.

- Oi mãe, oi pai!

- Hyunjin querido, como você está? - a progenitora perguntou.

- Estou bem, mãe. Estou fritando bacon. - mostrou a panela com bacon, orgulhoso do seu trabalho.

- Como está com o tal do Jeongin? - o pai perguntou.

- Estamos bem. - virou o bacon com uma espátula.

- Certeza?

- Absoluta. - riu suave - Ele me chamou para ir ao cinema qualquer dia.

- Você aceitou, né?! - a mãe perguntou cheia de ímpeto e expectativa.

- Óbvio. - falou com o deboche clássico.

- Sem graça.

- Por que está sem camisa, Hwang Hyunjin? - seu pai perguntou, ironizando.

- Está quente.

Hyunjin acordou do meio da noite literalmente pingando de tanto suar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin acordou do meio da noite literalmente pingando de tanto suar. Ele passou as mãos pelo rosto, apenas espalhando o suor, pois não o limpou.

Hwang tirou a camisa do pijama e rapidamente a substituiu por uma regata leve, apenas para dizer que não está com o tronco despido.

Ele saiu do apartamento para espairecer um pouco, respirar um ar fresco e acalmar seus nervos.

O loiro optou pelas escadas, descendo sem pressa por elas. Ao que chegou ao térreo, cumprimentou o porteiro do horário noturno e se dirigiu ao meio fio.

BV aos 21?!Onde histórias criam vida. Descubra agora