Desde que ocorrera o pedido, seus dias eram melhores, seus sorrisos eram mais sinceros, tudo era novo. Jeongin já não fazia mais questão de seus pais, ele tinha uma nova vida e o significado da real felicidade, Hwang Hyunjin significava isso.
E mais uma vez, como se fosse uma vitrola emperrada, ele acordava com o cheiro do café e via o sorriso mais bonito que seus olhos já viram — Seu sorriso é tão lindo. — passou os braços pela cintura do namorado, o abraçando por trás — Como você está, amor? — inalou o cheiro característico do namorado. Namorado. Ele adorava ressaltar este fato.
Despejou o pó do café no filtro, após isso, se virou de frente ao namorado — Magnífico, meu amor. — beijou sua boca — Tudo está sendo magnífico desde que começamos a namorar. — Hyunjin sempre dizia as palavras mais clichês, e isso sempre seria adorável aos olhos do seu namorado.
Jeongin estava sem camisa, apenas usava o par de calças de seu pijama, os olhos de Hyunjin insistiam em escorregar àquela direção — Sabe que pode tocar, não sabe? — seu namorado estava frequentando a academia quase todos os dias, a consequência disso era um corpo maravilhoso e tentador, era impossível não olhar.
Apoiou os cotovelos no balcão antes de escorregar suas mãos até o belo peitoral do namorado, parceiro, amigo — Você está arrepiado. — desceu as mãos pela cintura — Espere. Yang Jeongin, eu te conheço, — apontou um dedo a ele — você está com frio, entretanto, quis exibir seu corpo bonito. — o trouxe em sua direção — Eu amo você.
O puxou, pelas mangas, para um curto beijo — Eu amo você também. — pegou o casaco de Hyunjin, o qual estava sobre o encosto da cadeira — É seu, correto? — subiu o zíper no instante em que o pôs — Sempre pude jurar ser maior do que você, achei que ficaria curto, mas está sobrando.
O segurou pelos ombros — Achei que fosse nítido que sou mais alto do que você. Olhe! — passou a mão sobre a cabeça do Yang — Você realmente não tem noção de tamanho. — sentiu as bandas serem apertadas pelas mãos de Jeongin — Meu amor...
Chupou a pele do pescoço do namorado — Eu tenho total noção de tamanho. Veja, sua bunda é enorme, maior que minhas mãos, meus dedos podem ir fundo em você.
Escondeu o rosto no pescoço de Jeongin — Você está me deixando muito constrangido. — o jovem tirou as peças do Hwang — O que pretende fazer, amor? — ele concluiu suas reais intenções — Ei! São oito e meia da manhã de um sábado!
Tirou suas roupas também — Eu poderia apreciar a beleza natural do meu namorado? Não pretendo ir fundo, apenas desejo admirar seu corpo desnudo, acariciar sua pele lisa, lhe amar. — tirou seu cinto — Você aceita?
Jeongin beijou cada cantinho do seu pescoço enquanto ainda se despiam — Posso ficar, ao menos, com minha peça íntima? Ou meu namorado deseja me ver completamente despido?
Sorriu em sua direção — Não é como se eu pudesse optar por você, é seu quesito. — segurou o cós de sua calça — Estou indo fechar as cortinas, torça para que não venham visitas.
No instante em que isso foi dito, a campainha tocou — Porra, amor! Que boca santa! Yang Jeongin! — correu até ele, completamente nu — E agora, amor? — agarrou seu rosto — O que fazemos?
Pressionou seus lábios — Faça o que eu fizer, acompanhe meu ritmo. — disse contra a boca carnuda e foi guiando Hyunjin até a porta, quando suas costas colidiram, eles pararam de se movimentar — Hyun-ah... — gemeu baixinho o nome do mais velho — Você é tão gostoso.
Felix, Changbin, BangChan, Lino, Seungmin, Han e Seonu, que estavam do outro lado da porta, conseguiam jurar que a porta iria voar em poucos segundos. Hyunjin e Jeongin moravam juntos há cerca de dois meses, desde então, seus amigos não tiveram a oportunidade de os visitar. Péssimo dia para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BV aos 21?!
FanfictionSer BV aos 21 é algo bastante incomum na sociedade atual, a maioria perde aos 13 ou 14. Mas Hyunjin é uma exceção, ele é BV aos vinte e um. Não que isso seja um problema, entretanto, seus amigos têm uma certa implicância com tal fato e acham que já...