Hyunjin percebe que Jeongin foge dele desde o dia em que se abriu sobre sua mãe, ele parece distante e constrangido com a situação antes ocorrida.
Mesmo fugindo, Hwang sempre o encontra e pergunta sobre, mas o assunto sempre é desviado e ele não entende o porquê disso.
É como palpar tensão e vergonha dentre seus dedos, mesmo sem entender o que causa tal coisa e viver em um clima pesado, de se pisar em ovos, para ser específico.
Ele se encontra sentado na arquibancada da sala do curso de BangChan: artes.
- 'Tá uma merda desde que ele me disse sobre a mãe. - o loiro falou entre dentes, irritado - Se fosse para ficar assim, não me contasse! - ralhou.
- Para quê tamanho estresse? - falou enquanto esboçava o rascunho do seu futuro desenho.
- Porque ele é bonito, divertido e uma delícia.
Tirou o foco do esboço - Sabe como 'cê vai esquecer seu estresse?
Cruzou os braços e jogou a cabeça para trás - Como?
Enlaçou seus ombros - Vou te levar para fazer um piercing. - riu - Quantos quiser, na realidade.
- Vai pagar? - suspendeu uma sobrancelha.
Afirmou - Quantos você quiser.
Mesmo que estressado, com o metabolismo elevado e muito nervoso, Hyunjin está deitado sobre a maca.- Na sobrancelha direita, na língua e na fossa da hélice? - o piercer perguntou, com a pequena agulha pronta para perfurar os locais marcados com caneta azul.
Confirmou - Só vai.
O suor escorreu por seu corpo e Hwang jurou que poderia gritar no momento em que a agulha atravessou sua derme e sua epiderme, chegando à outra marcação.
A pontinha da agulha foi cortada e a jóia foi sendo inserida de acordo com o que a agulha ia sendo removida.
- Suave? - o homem segurou sua mão fechada e perguntou.
- Uhum. Uhum. Uhum - afirmou várias vezes, ainda sentindo a dor o acertando em cheio.
E é só o primeiro dos três; mas, pelo menos, o piercing na sobrancelha está pronto.
- Quer agora na língua ou na orelha?
Fechou os olhos fortemente - Qual dói mais?
- Língua.
- Faça na língua.
A agulha perfurou a língua áspera, praticamente deslizando por dentro. O pino foi colocado, seguido da jóia brilhante na superfície da língua.
- Já acabou, relaxe. - o homem tocou seu braço, tentando o relaxar.
A mão fechada foi aberta, relaxando os músculos tensos e as veias que pulsavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BV aos 21?!
FanficSer BV aos 21 é algo bastante incomum na sociedade atual, a maioria perde aos 13 ou 14. Mas Hyunjin é uma exceção, ele é BV aos vinte e um. Não que isso seja um problema, entretanto, seus amigos têm uma certa implicância com tal fato e acham que já...