Título: Grávida
Autor(a): @effetsecndaires
Na parte 2 vai ser com o Mikey versão Bonten
Quando Mikey aparece com uma mulher grávida ao seu lado, a maior parte da gangue fica em silêncio. Olhares curiosos são trocados, então todos começam a sussurrar entre si, tentando entender a situação.
No início, ninguém realmente liga os pontos.Todos eles presumem que você deve ser uma amiga necessitada ou alguém que Mikey encontrou e decidiu ajudar. Eles imaginam que Mikey colocou você sob sua proteção e prometeu mantê-la segura – o que explicaria por que ele o trouxe aqui. Típico Mikey.
Imagine a chicotada absoluta quando Mikey inicia a reunião apresentando você como sua esposa.
Para alguns deles (especialmente Draken), é uma pílula difícil de engolir.
Uma onda de compreensão o atinge com força e de repente ele sente como se nunca tivesse conhecido Mikey, afinal. Seu melhor amigo, com quem ele sai quase todos os dias e cuida de tudo a vida toda, está casado esse tempo todo? Ele não consegue deixar de se perguntar como não percebeu todos os sinais e sente uma mistura de emoções enquanto tenta processar aquelas camadas inesperadas da vida de Mikey que ele nunca soube que existiam.Mas assim que ele começa a entender as razões pelas quais Mikey fez isso, ele começa a se sentir melhor.
Ele sabe que Mikey sempre foi um jovem responsável e atencioso. O fato de ele manter sua esposa escondida da gangue porque sabia que sua presença poderia ter feito de você um alvo para gangues rivais ou inimigos que buscavam explorar a menor vulnerabilidade em sua vida só tornou Draken mais admirador de Mikey.
Com o tempo, todos em Toman se acostumam com a situação e todos ficam mais próximos de você, para alegria de Mikey.Hakkai ainda não se acostumou a ver você por perto o tempo todo, mas ele dá o seu melhor. Ele gosta muito de você e tenta não congelar completamente quando você fala com ele. Não é fácil para ele, mas ele consegue dizer algumas palavras quando você inicia uma conversa. É fofo vê-lo se esforçar e enfrentar a timidez só para poder conversar com você.
Baji e Chifuyu são como seus guarda-costas pessoais. Eles tratam você como uma irma mais nova, sempre cuidando de você e roubando você de Mikey para sair ou ajudar nas compras para o bebê.
Quanto a Mitsuya, ele colocará toda a sua energia para fazer suas próprias peças de roupa exclusivas para o bebê. Antes mesmo de seu filho nascer, ele já imagina os designs mais adoráveis para manter o pequeno aconchegante e estiloso em todos os momentos. Ele desenhará todos os tipos de roupas fofas, tricotará cobertores de bebê, botinhas de bebê e talvez até criará alguma decoração de berçário, porque não?Todos percebem rapidamente que você é um pilar essencial de apoio para Mikey e eles também acabam encontrando conforto na sua presença.
Em momentos de estresse e ansiedade, você sempre sabe como acalmá-los. Um toque suave no ombro ou uma conversa rápida é suficiente para aliviar o fardo de seus ombros. É como se você tivesse esse senso inato de saber quando as pessoas mais precisam de apoio e estivesse sempre disponível para ouvir ou dar um ombro para se apoiar.
Você praticamente se tornou a melhor amiga e confiante de Kazutora, e ele frequentemente busca seus conselhos sobre decisões importantes. Seu vínculo com ele é profundo, forjado por meio de experiências compartilhadas e da compreensão que vocês têm um pelo outro. Ele sabe que você realmente se preocupa com o bem-estar dele e sempre terá os melhores interesses em mente.Após a chegada do bebê, Pah-Chin e Peh-Yan se transformam na típica dupla de tios briguentos, sempre competindo para segurar o bebê primeiro (porque, claro, todo mundo pode segurar seu bebê pelo menos uma vez por dia).
Um dia, sua discussão lúdica aumenta e suas vozes perturbam o sono tranquilo do bebê, fazendo com que Mikey dê um chute amigável neles, enquanto Draken decide dar-lhes um tapa forte na nuca.
No meio do caos, Takemichi finalmente consegue o privilégio de segurar o bebê primeiro. Você poderia dizer que ele estava praticamente morrendo de vontade de perguntar, mas simplesmente não se atreveu a fazê-lo.
Você compartilha uma conexão especial com todos os amigos de Mikey, como uma família unida, e cada um deles retribui de todo o coração seu carinho.Não se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲/𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanfictionᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵐᶦᵏᵉʸ/ᵐᵃⁿʲᶦʳᵒ ˢᵃⁿᵒ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ