𝐕𝐢𝐫𝐠𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲

220 15 0
                                    

Título: Virgindade

Autor(a): @nxuvillette

Sinopse: Seu namorado tirando a sua virgindade

🔞

você e seu namorado Mikey estavamjuntos há algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

você e seu namorado Mikey estavam
juntos há algum tempo. ele foi muito gentil com você, e você honestamente confiou nele mais do que em qualquer outra pessoa que conhecesse. ele era tudo.

intimidade nunca havia realmente passado por sua cabeça antes. claro, ele sabia que sexo era importante, mas não era algo que ele necessariamente via como uma necessidade em seu relacionamento. sem falar que você era virgem. você sabia coisas sobre sexo e coisas assim, mas nunca agiu de acordo com os desejos que tinha dentro de sua cabeça. Mikey também foi paciente. ele nunca viu o sexo como algo que precisava ser apressado.

eventualmente, você chegou ao ponto, após seu aniversário de um ano, que estava pronto para perdê-lo para ele.

Mikey honestamente não conseguia acreditar que ele fez tão pouco com você, mas você estava uma bagunça quando ele tirou sua calcinha. ele acreditava que se você não fosse virgem, ele nem precisaria fazer as preliminares para fazer você se sentir bem, mas ele queria ter certeza de que você estava preparado e que teria uma ótima primeira vez com ele.

a parte favorita dele era ver você se contorcer e tremer enquanto a língua dele mergulhava em sua boceta encharcada. você nunca tinha experimentado tal sensação antes e foi tão emocionante. a língua dele se arrastou ao longo de sua fenda e você quase gozou dele só de te comer. Mikey não se cansava de quão deliciosa você era. ele não acreditava que alguém tão bom quanto você estivesse se escondendo assim por tanto tempo. foi preciso tudo nele para não continuar comendo você.

quando Mikey finalmente entrou em você, vocês dois estavam no paraíso completo.

Mikey era bastante longo e seu tamanho fazia você engasgar. ele estava alcançando pontos que deixavam sua mente tonta. com toda a preparação que ele fez, também não foi tão ruim quanto você pensava. ele não conseguia acreditar que você se sentia tão incrível. sua boceta estava abraçando o pau dele tão bem que ele pensou que nunca seria capaz de realmente deixá-lo. era tão quente e perfeito.

uma vez que você deu permissão para ele começar a se mover, ele fez você se sentir como se estivesse usando algum tipo de droga. os sentimentos que você estava tendo eram tão eufóricos. você desejava mais. você sabia que ele estava sendo gentil de propósito, mas estava além de desejar aquele sexo suave e delicado.

"M-mais, Mikey! eu preciso de mais.. por favor...” você implorou, agarrando seus antebraços para mostrar o quão desesperada você estava por mais dele.

ouvir essas palavras estalou algo dentro de Mikey, e ele acabou acelerando suas estocadas em você. a ponta de seu pau beijou seu ponto G, fazendo você ver estrelas brancas em sua visão e seu corpo pegar fogo completamente. “Porra.. não se preocupe, baby, eu vou te dar tudo que você precisa...” ele olhou em seus olhos, fazendo você se sentir um pouco confuso com suas palavras.

você estava tão perto de atingir o seu ápice. você estava praticamente arranhando as costas de Mikey e soltando os ruídos mais obscenos toda vez que ele entrava em você. esta foi a primeira vez que você sentiu algo tão intenso em sua vida. nem mesmo a sua própria mão poderia fazer você gozar com tanta força. era como se aquele prazer incandescente em suas entranhas fosse finalmente liberado e estivesse deixando você louca. Mikey também gozou. ele ficou em choque total com o quanto liberou em seu estômago, mas ficou mais do que satisfeito com os resultados.

ele beijou seus lábios, um sorriso escrito em suas feições. “Você foi tão boa... estou tão orgulhoso de você.”

Nao se esqueça da ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao se esqueça da ☆

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲/𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora