Título: Comer
Autor(a): @benkeibear
Sinopse: Aonde Mikey gosta de comer você fora.
Mikey está secretamente tão entusiasmado em comer você fora, não querendo que você saiba, então você tem que pedir isso a ele. Porém, você mal termina a frase e ele já está sorrindo e começando a te despir. Ele prefere que você fique completamente nua, vendo isso como preliminares, a menos que você diga a ele que não está com vontade de muito mais.
Ele adora ter seus joelhos pressionados contra seus seios e que você segure suas coxas, apresentando sua boceta linda para ele como se fosse uma refeição cinco estrelas, o que para ele é mesmo. Mikey odeia provocações, mas leva um tempo doce para beijar suas coxas expostas, sugando pequenas marcas nelas - marcas que só ele verá - mas ele é tão possessivo com você e seu lindo corpo, precisando ter certeza de que você sabe que é dele e só dele.
Quando seus beijos desleixados finalmente chegam ao seu núcleo, ele dá um beijo doce bem no seu clitóris exposto antes de se afastar com um sorrisinho estúpido. "Todo meu... tão molhado, só para mim", ele cantarola, mordiscando mais as coxas enquanto um dedo desliza pelas dobras apenas para deslizar para dentro de sua entrada esvoaçante. No momento em que os nós dos dedos tocam sua boceta molhada, o homem fica perdido - completamente em transe - enquanto seu rosto se aproxima cada vez mais do seu feixe de nervos. A língua dele dança lentamente sobre seu clitóris com o máximo cuidado enquanto um único dedo explora suas paredes de veludo, cutucando seu ponto ideal. Somente quando você começar a ficar inquieto ele irá lenta e firmemente acelerar o ritmo do que está fazendo, sua língua sacudindo seu feixe de nervos ingurgitados enquanto sua baba começa a fluir até sua entrada, agindo como lubrificante adicional próximo à sua própria excitação. No momento em que ele adiciona um segundo dedo e começa a abrir você com uma tesoura, ruídos de esmagamento embaraçosamente altos começam a surgir de sua boceta, prova de como ele faz você se sentir bem com esse tratamento. "Hmm, você tem que gozar, por favor", ele implora e olha para você, seus lábios e bochechas brilhando com seus sucos e você não quer mais nada a não ser dar a ele o que ele pede, já perigosamente perto.
Quando a língua dele começa a mexer em sua protuberância sensível novamente e ele adiciona a menor sucção, sua visão fica branca, o nome dele flui de seus lábios como uma oração obscena, mas Mikey nem pensa em parar tão cedo, viciado em seu doce sabor. “Mais uma, docinho. Mais um” Isso é o que você continua ouvindo depois de cada vez que ele faz você soltar a língua dele, os dedos dele parando, mas permanecendo dentro de você. Você é tão doce só para ele, choramingando e chorando pela maneira como ele gosta de tê-lo só para ele, sua própria ereção há muito esquecida, desde que seus sucos permaneçam em sua língua.
Nao se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲/𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanficᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵐᶦᵏᵉʸ/ᵐᵃⁿʲᶦʳᵒ ˢᵃⁿᵒ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ