𝐏𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 𝟐

102 9 0
                                    

Título: Grávida

Autor(a): @effetsecndaires

Na parte 1 é a versão do Mikey do passado.

Versão Bonten

Quando Mikey realiza uma reunião para apresentar sua parceira grávida, a notícia não é um choque para ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Mikey realiza uma reunião para apresentar sua parceira grávida, a notícia não é um choque para ninguém. Todos em Bonten estão acostumados a dormir por aí e, bem, sabem que acidentes podem acontecer.

Mikey decidiu ser responsável e manter uma prostituta e seu bebê? Ok, bom para ele. Talvez não seja a melhor decisão, mas isso não é da conta deles.
O que realmente os choca, no entanto, é descobrir que você e seu bebê estão longe de ser um mero acidente ou uma aventura casual que deu errado.

Na verdade, você é esposa de Mikey há pouco mais de um ano, e a principal motivação por trás da decisão dele de apresentá-la à gangue dele é garantir sua segurança em todos os momentos.

Ele não pode arriscar que um inimigo descubra sobre você antes de seus aliados, especialmente agora que você está grávida.

Eles não ficam exatamente entusiasmados com a ideia de bancar a babá do chefe - mas rapidamente se acostumam a ter você por perto. (Não é como se eles tivessem muita escolha de qualquer maneira)

Takeomi trata você literalmente como porcelana. Ele não sai do seu lado, sempre te seguindo para garantir que você não tropece, caia da escada ou se machuque de qualquer forma ou forma.
A atenção dele é motivada principalmente por sua posição como esposa do chefe, e não por afeto pessoal ou preocupação genuína por você. Ele está apenas fazendo seu trabalho, sabendo que qualquer mal que aconteça com você enquanto ele estiver encarregado de vigiá-lo resultará em uma repreensão de Mikey.

Você é uma mulher muito legal, mas ele prefere ser encarregado de assuntos mais importantes - daí os constantes bufos e suspiros quando ele está perto de você.

Kokonoi, por outro lado, gosta muito de você e compra praticamente tudo que você precisa para você e para o bebê. Quer sejam roupas, pelúcias, móveis para o berçário ou seus estranhos desejos de gravidez, ele lhe dará tudo o que desejar. Este bebê vai ficar muito mimado, quer você goste ou não. ( Mikey reclama mais disso do que você )

Da mesma forma, você e Kakucho desenvolvem um vínculo significativo ao longo do tempo, o terceiro em comando tornando-se quase como um irmão mais velho para você. Entre a turma, ele se destaca por ser o mais amigável e menos intimidante, introduzindo uma presença reconfortante e acessível em sua vida, algo que você estava sentindo falta há algum tempo. Embora você ame muito Mikey, ser esposa dele apresenta seu próprio conjunto de dificuldades e muitas vezes deixa você se sentindo isolado.

Sanzu cuida principalmente da própria vida. Ele faz o trabalho dele e fica de olho em você, mas tem muito respeito por Mikey para sequer pensar em fazer amizade com você. Ele não gostaria que seu chefe tivesse uma ideia errada.
Ele geralmente deixa o trabalho de babá para os outros, preferindo ficar ao lado de Mikey e obedecer às suas ordens mais emocionantes.
(E vamos ser honestos, você não está reclamando)

Os irmãos Haitani não gostam muito de fazer amizades, mas de vez em quando compram algumas coisas para o seu bebê, como sapatinhos ou pelúcias. (Isso é principalmente obra de Rindou, já que ele tende a ser mais amigável do que seu irmão mais velho).
Quando você fica sozinho em casa, geralmente são eles que ficam na sua porta, garantindo sua segurança.

Quando você fica sozinho em casa, geralmente são eles que ficam na sua porta, garantindo sua segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueça da ☆

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲/𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora