Título: Ele sabe
Autor(a): @letjungcoook7
Sinopse: As coisas podem ficar complicadas quando você está envolvido com o irmão do seu namorado.
Você é uma trapaceira e Manjiro também.
Você trai seu namorado.
Ele trai o irmão.
Você deveria se sentir culpado e, para ser honesto, você realmente sente isso. Mas a maneira como Mikey beija seu pescoço com tanta devoção é completamente sagrada. E você não pode deixar de mergulhar nas profundezas.
Suas costas batem na porta do banheiro, a música tocando lá fora enquanto você solta um gemido suave, superada pela intensidade dos beijos dele em seu pescoço, causando arrepios na sua espinha. Com a saia levantada até os quadris, ele aperta sua bunda com firmeza, puxando você para mais perto de seus quadris.
Cada vez que os lábios de Mikey encontram os seus, o desespero dele se torna palpável, espelhando o seu. Já se passou quase um mês desde a última vez que vocês se viram. Durante esse tempo separados, você estava viajando com o irmão dele para o Brasil em uma viagem romântica. Seu toque fala não apenas de saudade, mas de possessividade e raiva. Ele pressiona você contra ele como se tivesse medo de que você pudesse escapar, e talvez você escapasse.
Presa no fervor do momento, no ar denso de tensão e desejo, você luta para reconciliar as emoções conflitantes que giram dentro de você. A lembrança da viagem romântica ao Brasil com seu irmão permanece, lançando uma sombra sobre a paixão ilícita compartilhada neste banheiro apertado.
Mas o toque de Manjiro desperta um desejo primitivo, apagando o pensamento racional enquanto seus dedos traçam padrões de fogo ao longo de sua pele. Seus beijos falam de saudade e frustração, um apelo silencioso por segurança em meio ao caos.
À medida que ele pressiona você para mais perto, seu aperto aumenta a cada batimento cardíaco, você oscila à beira da imprudência. Os limites entre o certo e o errado, o desejo e a culpa ficam confusos, enquanto você se entrega ao turbilhão inebriante do afeto proibido.
Você está em um relacionamento sério com o irmão de Mikey há dois anos. No entanto, há uma história complicada entre você e Manjiro. Por três anos, você fez sexo casual com ele, sem saber dos sentimentos mais profundos dele por você.
O irmão de Mikey, sempre teve consciência do amor de Manjiro por você, ainda nutre sentimentos por você. A situação fica ainda mais complicada à medida que o irmão de Mikey permanece alheio ao seu envolvimento passado com o menor.
Manjiro está apaixonado por você e você não sabe por quem está apaixonado.
É errado dizer as duas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲/𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Hayran Kurguᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵐᶦᵏᵉʸ/ᵐᵃⁿʲᶦʳᵒ ˢᵃⁿᵒ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ