Título: Discussão
Autor(a): @hitobaby
Sinopse: Mikey depois de discutir com a sn
Mikey nem lembra sobre o que foi a briga dessa vez, isso acontece muito com vocês dois.
Começa com algo pequeno como ele esquecendo de levar o lixo para fora e você tendo que fazer isso sozinha, mas sempre termina em lágrimas e vocês dois gritando um com o outro e dizendo coisas que nenhum de vocês quer dizer.
Ele odeia isso todas as vezes, sem saber por que ele sempre fica tão entusiasmado e parece esquecer o quanto ele te ama quando diz todas essas coisas.
Suas lágrimas são o que o acorda, o silêncio enchendo a sala ao lado de seus soluços e soluços silenciosos.
Vocês dois não conseguem nem olhar um para o outro e Mikey decide ir embora como sempre, dirigindo de forma imprudente em sua bicicleta para clarear a cabeça de tudo que o está atormentando
Você costumava repreendê-lo por isso sempre que ele voltava, o que só levava a mais e mais brigas, mas você estava preocupada porque um dia ele teria que ser arrancado da calçada porque era muito imprudente
Decidindo que você vai ficar acordada até ele voltar, deixando a pequena luz ao lado do sofá acesa enquanto você coloca seu programa favorito como uma distração.
as horas se passaram e o sol começou a nascer lentamente quando ele finalmente voltou para casa e encontrou você dormindo no sofá, a pequena luminária ainda acesa, seu show ainda rodando enquanto você agarrava o pelúcia que ele lhe deu de presente no seu primeiro encontro.
Ele partiu o coração ao ver que seus olhos estavam inchados, sabendo que você chorou até dormir e ele se sentiu ainda pior quando percebeu que ele era o motivo das lágrimas derramadas.
Com o máximo cuidado ele rastejou para baixo do cobertor até você e escondeu o rosto em seu peito, seu corpo tremendo quando ele se permitiu derramar algumas lágrimas, sem saber se você seria capaz de perdoá-lo mais uma vez.
Ele sabe que estragou tudo e que não deveria ter fugido como sempre, mas não sabe como se desculpar com você quando coisas foram ditas que ele não quis dizer, não tem certeza se você acreditaria em alguma dessas palavras.
Ele adormece em seus braços, com as mãos agarradas a você com medo de que você o abandonasse, mas não o faria. Não por causa de brigas mesquinhas como essas.
Nao se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲/𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanficᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵐᶦᵏᵉʸ/ᵐᵃⁿʲᶦʳᵒ ˢᵃⁿᵒ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒˢ ¹ ᵛᵉᶻ ᵖᵒʳ ˢᵉᵐᵃⁿᵃ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ ᵉ ᵗᶦᵏ ᵗᵒᵏ