Gente a música para esse capítulo foi escolhida a dedo para esse capítulo da minha playlist 🎶Minhas favoritas🎧, é algo especial para mim.
Cuidando de Longe - Gal Costa e Marília Mendonça
Falei sem pensar e ela nada disse, me olhou e abriu um pouco a boca, quando ela passou a língua para umedecer os lábios eu não resisti. A beijei com desejo, que delicia, lábios macios, quentes, senti ela invadir minha boca com sua língua e gemi.
Heriberto me beijou gostoso, eu o correspondi e bem atrevida meti a língua explorando ainda mais aquela boca gostosa. Lentamente o levei para fora do quarto da minha filha, sai com ele sem que se desse conta.
– Heriberto! – falei dando beijinhos curtos nele, ao sentir ele separar de mim, suspirei. – Não... – tentei falar algo mas ele simplesmente caminhou se afastando e falei rápido. – Não foge!
Ela me chamou e eu fiquei sem ação, por impulso a beijei e não que me arrependo, mas foi rápido demais, senti os beijos curtos dela e me afastei dando-lhe as costas e a ouvir falar para eu não fugir.
– Não vai gritar comigo ou falar que o que fiz foi errado? – falei vendo ela sorrir e negar, logo ela estendeu o braço me chamando.
– Vem, vamos tomar algo. – segurei a mão dele e fomos para a sala. – Fugir não é algo de adultos, nós podemos conversar, mas eu também beijei você! – fomos para a sala e ele sentou na minha frente no pequeno bar que tenho na sala. – Conhaque?
– Gostou? – falei sentindo meu coração pulsar mais forte, ela é linda e falando daquele jeito, ai vou me apaixonar fácil. – Na verdade fiquei com medo que gritasse comigo, por isso estava saindo. E sim somos, às vezes pelos menos. – ri do que eu falei, assenti para ela em relação a bebida. Peguei o que ela serviu para mim e tomei de uma vez só.
– Eu calma, isso é forte, ficou nervoso Heriberto? – ele tomou tudo de uma só vez, senti ele nervoso. – Não sou uma pessoa que enrola, sou bem direta, vamos conversar, eu sei que tem atração por mim, caso contrário não me beijaria. Mas confesso que sinto o mesmo por ti. Mas também não sou imediatista, preciso ter certeza onde piso, não dou mais passos falsos. E sim, fui enganada e sofri por isso.
Ela serviu mais uma dose e apontou para o sofá, fomos para lá, e uma conversa começou a fluir.
Sentei de frente para ele com as pernas em cima do sofá, ele sentou e ficou de lado olhando para mim.
– Eu gosto da sua sinceridade! Eu fui enganado e humilhado. - falei sincero. – Dona Sara te contou? – a vi negar e ri. – Ela me contou sobre você!
– Ela não me falou sobre ti. – sorriu baixando o olhar. – Eu imaginei que ela falaria para mim, ainda mais depois do dia da festa da praça, ela sentou comigo e me viu olhando para você. Naquele dia eu fiquei brava com você, mas ela me falou que nem sempre foi grosso. Então acho que entendi.
– Ela me ajudou muito quando tudo aconteceu, me trouxe para cá, e aqui, a cidade pequena foi um bálsamo para mim. – comecei a falar como se houvesse a necessidade daquela conversar. – Ela era funcionário do meu pai, Dona Sara trabalhou no consultório do meu pai até que assumi, e ela pediu para se aposentar, escolheu a substituta e voltou para a vila que nasceu e cresceu, e quando fui deixado plantado no altar... – parei de falar e a olhei, ela tinha um olhar especial para mim, era carinho. – Sim, estava noivo, e no dia do casamento ela me deixou por outro. Dona Sara viu que eu não conseguia mais ficar na capital e me trouxe para cá.
– Nossa, tudo isso é bem complicado, a amavam?
– Sim, ou pensava que sim, gostava de estar com ela, gostávamos das mesmas coisas, mas ela me deixou, me senti humilhado, e Dona Sara me trouxe para cá, comprei a casa da frente e logo compraram a casa essa que você está. – ela me olhava com atenção e carinho, em nenhum momento senti um olhar de pena, e isso me deixou bem, confortável em falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Inesperado VyH 🆗🔚⭐️
FanfictionTudo pode mudar em uma fração de segundo, vidas mudam, mortes acontecem, bebês nascem, tudo muda. Algo inesperado acontece e nos muda por completo.... E é assim que essa história começa...