Estava caminhando junto com Antônia, iriamos na prefeitura, pois os suprimentos estavam baixos e precisamos de mais para o resto do mês, quando parei na escada e vi ela no estacionamento, linda com seu carrão, como uma mulher sabia que o Volvo era "O Carro", sorri ao vê-la linda, e usando saltos. Antônia me chamou e nem dei ouvidos. Somente quando ela disse algo que olhei questionando-a com meu olhar.
– Ela está com ele?
– Não sei, mas ele está com ela! E nos braços, pois ali tem coisa! – pronto ela me quebrou com aquela informação.
Eu não gostei, senti ciúmes realmente dela. Eu e Antônia entraram e foram resolver os assuntos do posto de atendimento. Fiquei um bom tempo lá dentro da prefeitura, resolvemos e saímos, nem ela, nem o carro estavam mais ali. Fui pra casa, entrei, coloquei o casaco na cadeira e fui para a varanda de fora, me assustei quando a vi ali sentada.
– Olá, tudo bem, peço desculpas por entrar na sua propriedade assim sem avisar. – eu falei me levantando, confesso que fiquei com medo dele gritar comigo e me expulsar dali.
– Oi, tudo bem, vem, senta aqui, está tudo bem? Precisa de atendimento, sabe que não atendo crianças. – falei nervoso, meu Deus como ela é linda, e aquela roupa justa com os saltos brancos estava me deixando doido. – Tudo bem, eu realmente estou estressado, e acabei descontando em você, peço desculpas pelo jeito que agi e venho agindo quando nos cruzamos.
– Está me pedindo desculpas por ter sido grosseiro comigo, e por todas as vezes que gritou comigo? – sorri vendo ele me pedir desculpas, uau, ele evoluiu mesmo.
– Sim, devo um pedido de desculpas por tudo, então aceita? – falei vendo ela sorrir, e ela sorrindo era bem melhor que ver ela triste, brava e chorando por algo que fiz.
– Olha, ainda bem que pediu, pois acharia que depois de entregar sua caixa da festa da Cléo, estava me pedindo desculpas por te dar doces. – eu peguei na bolsa térmica uma caixa do pequeno príncipe. – Aqui, deixei separado algumas coisas, só a pipoca que não tem, e obrigada pelos presentes da Cléo, ela amou a raposinha, está dormindo com ela todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Inesperado VyH 🆗🔚⭐️
FanfictionTudo pode mudar em uma fração de segundo, vidas mudam, mortes acontecem, bebês nascem, tudo muda. Algo inesperado acontece e nos muda por completo.... E é assim que essa história começa...