9 . Sanguessugas

175 18 18
                                    

Gente, esse capitulo foi feito bem especial, pois foi escrito a quarto mãos ou 20 dedinhos heheheheheh - Meu amor sei que não quer publi., por isso sem @ ok!!! Mas imensamente feliz!!!

Terminei o beijo, dando selinhos, acariciei o rosto dela e fui em direção a porta, olhei de lado e vi um vaso cheio de tulipas vermelhas. Peguei uma e ouvi a voz dela suave e tranquila.

– Fica comigo essa noite! – falei olhando para ele de costas para mim, ele pegou uma flor do vaso e se virou, aquele sorriso lindo e o olhar sedutor me fizeram suspirar.

– Quer que eu fique, mas... – não o deixei terminar dei um beijo bem sedutor e apaixonado, no dia seguinte iríamos ver o que aconteceria, mas naquela noite e naquele momento queria ele, queria estar nos braços dele, ser dele, ser amada por ele.

Eu não falei nada, somente me aproximei e deixei ela conduzir-me para onde quisesse. Ela me levou para seu quarto, um lugar novo para mim, olhei em volta e sorri.

Observei ele olhando em volta, ali era o meu quarto, lugar que ele não tinha entrado antes, se bem que ele nem viu os demais cômodos da casa, vi ele se virando e fechando a porta atrá de mim, logo seus braços entrelaçou o meu corpo.

– Acho que me apaixonei desde de o momento em que te vi! – falei roçando meu nariz no rosto dela. – E ativei minha defesa de ogro cego e zangão da floresta com medo. Mas sim, você mexeu comigo em todos os sentidos.

– Você é diferente, não vou dizer que te amei logo que te vi, mas quando se mostrou realmente quem era, nesse momento me enamorei de ti. – toquei seu rosto, e me deixei levar pelo momento. Senti os lábios dele se aproximando do meu, fechei meus olhos e o beijei.

Heriberto beijava os meus lábios com tanta devoção, com tanto amor, que podia sentir o mais íntimo de meu corpo desejar se entregar, não apenas as suas carícias, como aos seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heriberto beijava os meus lábios com tanta devoção, com tanto amor, que podia sentir o mais íntimo de meu corpo desejar se entregar, não apenas as suas carícias, como aos seus lábios. Lentamente senti ele me despir, deixando tudo ir aos meus pés, assim como fazia com ele. Queria sentir a sua pele na minha, a sua quentura, a excitação e todos os sentimentos que despertava nele. Era o momento mais único para nós dois, iríamos nos entregar um ao outro, não apenas de corpo, mas de alma ao nosso amor. Naquele momento nos livramos do nosso medo e receio de amar, era o nosso momento.

Estávamos no mais íntimo de nosso encontro. Nossos corpos já se tocavam, se sentiam sem nenhuma barreira, sem nenhum impedimento. Deslizei lentamente os meus lábios pelo pescoço de Victoria, passando pelo colo de seus seios, indo para o lugar que eu tanto queria sentir, e dar-lhe prazer. Seus seios são tão lindos e tão preciosos, sua pele é tão aveludada, seus mamilos rosadinhos. Seu corpo era um verdadeiro milagre, uma obra prima da natureza. Passei lentamente o meu rosto por entre seus seios, inalando o cheiro do seu perfume natural que ela exalava e já me fascinava. Segurei um deles com cuidado, pois sabia o quão sensível ela estava e lentamente passei minha língua em torno de sua auréola, observando sua pele se arrepiar ante aquele contato.

Algo Inesperado VyH 🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora