Victoria estava um pouco pálida, me preocupei, mas logo o foco foi o bebê, e todos acharam que era um menino, Cléo ficou falando que teria um irmão. Durante o café fiquei observando Victoria, ela não estava bem, mas não falou nada para não assustar. Ela pouco comeu, depois de falar com minha sogra, resolvi levar Victoria para o hospital novamente, só que agora em uma maternidade.
Fiz alguns exames, depois que Heriberto insistiu para que eu fosse ao hospital, ele é médico e sabia o que era o melhor. Vi que ele conversava com um médico, o mesmo estava rindo para ele, depois uma enfermeira entrou no quarto onde eu estava, ela pegou meu braço fez um acesso na veia e logo me colocou um soro, nem perguntei o que era. Esperei Heriberto entrar e ele viu minha cara, sorriu, e foi até que tranquilizador olhar para ele.
– Amor, vamos fazer um ultrassom, pois seu exame de sangue deu um hcg alto! – o rosto dela mudou quando falei. – Está no soro, pois está desidratada, está tomando pouco líquidos e precisamos melhorar isso. Por isso está pálida e com um pouco de dor. Falei com Dona Sara, ela e Antônia estão cientes que você vai precisar de cuidados.
– Heriberto está me assustando. – falei me sentando melhor. – Fala logo! – estava com medo naquele momento.
– Calma minha vida! – ele me beijou. – Seu HGC deu alto, pois pode estar grávida de gêmeos. Seu corpo está se adaptando para gestar duas criaturas aqui dentro, é normal. – falei calmo tranquilizando ela e tocando seu ventre. – Está de 6 semanas, seu contador de hormônios de gravidez deu maior de 9 mil, e por isso vamos fazer uma ultrassom.
– Meu Deus! – ele sorria tão feliz me olhando. – Minha paixão, nós fizemos gêmeos? – ele assentiu e tinha o olhar cristalizado de emoção. – O que é esse hcg?
– HCG significa gonadotrofina coriônica humana, ele é produzido quando seus óvulos estão fecundados, ou seja, quando nossos bebês já estão em formação aqui dentro. – eu o abracei forte, me sentia a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, estava feliz demais, minha filha linda que recebi em um momento inesperado, logo depois nosso namoro e agora nossos bebês.
– Meu pai vai infartar, isso sim! – ri olhando para ele. – Vai contar para eles? – assenti para ela, fomos fazer o exame.
Saímos da sala chorando, pois vimos nossos filhos, ainda não sabemos o que são, pois Victoria está com 6 semanas. Quando chegamos na casa dos pais dela, tinha uma festa, balões por toda casa, minha amada mulher estava sendo paparicada por todos, pois seus irmãos já tinham filhos adultos, a sobrinha mais nova de Victoria tinha 18 anos.
Ficamos na casa dos meus pais no final de semana, Heriberto contou que eu estava bem, e que seriam dois bebês, meu pai explodiu de felicidade, minha mãe até chorou, disse que ficaria mais comigo no rancho, assim como meu pai. Heriberto e eu conversamos sobre o casamento e faríamos dois meses. Nada muito grande, somente família e amigos próximos, Cléo agora ficava mais tempo com Heriberto, segundo ela o colo do papai era dela, e eu só pra dormir com ela, já que meu colo tinha os bebês. Heriberto disse que ela podia ter o colo da mamãe, só que não em pé, só quando eu estivesse sentada. Mesmo tentando explicar ela não entendeu, e sempre que ela estava perto de mim pedia para eu carregá-la, sabia que era um pouco de ciúmes, mas fiz as vontade da minha menina.
O final de semana todo ali, Victoria foi paparicada, e Cléo queria sempre o colo da mãe, vi que nossa menina sentiu ciúmes, mas era normal, conversei com ela, pedi para ela ir no colo de Victoria quando a mesma estivesse sentada, que a mamãe dela não podia carregar peso. Mas não adiantou, nem ela nem Victoria me ouviram. Fomos para casa, ainda bem que Liza chegou antes, e estava descansada, no voo, Cléo ficou irritada, pois Victoria estava enjoada e não conseguia ficar com ela no colo, mesmo ela estando no assento no meio de nós dois e as duas queriam dormir, nossa filha logo dormiu também e sinceramente me ajudou muito, uma hora e meia de voo, parte desse tempo as duas dormiram. Em casa, algumas coisas mudaram, na verdade, eu me mudei definitivamente para casa de Victoria, e concordamos em deixar minha casa como se fosse uma casa de hóspedes. E começamos a fazer mudanças em tudo, desde rotinas em casa, nossos horários de trabalho e Cléo na escolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Inesperado VyH 🆗🔚⭐️
FanfictionTudo pode mudar em uma fração de segundo, vidas mudam, mortes acontecem, bebês nascem, tudo muda. Algo inesperado acontece e nos muda por completo.... E é assim que essa história começa...