Houve um curto espaço de tempo, antes de ficarmos completamente pelados e irmos para a cama.
Elena estava sentada na minha frente, com as costas apoiadas no meu peito, enquanto as suas pernas estavam abertas e as minhas mãos a acariciavam, a minha mão esquerda brincava com o bico rosado do seu peito esquerdo, enquanto a minha mão direita, estava pousada na sua intimidade, lhe dando prazer com os meus dedos, os meus dedos entravam e saiam lentamente dentro dela, eu pedia sentir o qual quente e molhada ela estava, era gosto ouvir os seus gemidos e mais gostoso ainda poder ver seu rosto excitado, a minha mão brincando com o seu peito e os meus dedos entrando e saindo de dentro dela, eu com certeza deveria dar todos os créditos, para as pessoas que teve a maravilhosa ideia de colocar um enorme espelho de frente para cama.
- Abra os olhos Elena. - Sussurrei no seu ouvido e pude sentir todo o seu corpo estremecer.
- É vergonhoso...
Ela falou tímida, as suas bochechas estão coradas com o tom natural, por conta da sua excitação, ela já era linda, nunca poderia ter imaginado que ficaria ainda mais linda, quando excitada.
- Você não estava com vergonha mais cedo, quando pegou na minha mão, e a colocou no meio das suas pernas, para me mostrar o quão molhada você estava.
- Antes eu não estava toda aberta em frente a um espelho, com os seus dedos me penetrando.
- Entendi, se você quiser eu posso parar. - Falo, parando de mover os meu dedos.
- Você não seria tão cruel! - Ela dispara, a sua mão direita cobre a minha, que estava brincando com a sua intimidade, temendo que eu a retirasse dali.
- Então, abra os olhos. - Mordo levemente lóbulo da sua orelha. - É um desperdício, eu ser a única a estar apreciando está bela vista.
- Mas...
- Abra. - Ordeno, e então, ela os abre lentamente.
Volto a movimentar os meus dedos dentro dela novamente e ela solta um gemido, quando aperto, de leve o bico duro do seu seio. As suas bochechas rosadas criam um novo tom avermelhado ainda mais vivo que antes, quando os seus olhos se fixam na sua linda imagem refletida no espelho.
- Viu só? É uma linda imagem, não é? - Sussurro em seu ouvido novamente.
- Humrum. - Ela balança a cabeça em confirmação, junto com um gemido.
Exploro o seu pescoço, com minha língua e meus lábios.
- Ah Diana...
Elena morde o lábio inferior e inclina a cabeça para trás, guio os meus lábios até o seu e ela vira o rosto para mim, colando os nossos lábios um no outro. Ela toca o meu rosto com a sua mão, e beija. Correspondo o seu beijo e aumento o ritmo dos meus dedos dentro dela, ela começa a se contorcer e a mexer o seu quadril, tiros os meus dedos de dentro dela e estapeio o seu clitóris inchado.
- Ah!
Ela solta um grito abafado contra a minha boca, enquanto segura com força o meu braço. Desço os meus dedos novamente e os lambuzo, logo em seguida volto para o seu clitóris inchado e dolorido e começo a massagear-lo.
Elena, começa a soltar gemidos ainda mais excitantes que antes, contra os meus lábios, me deixando ainda mais com desejo. A minha intimidade estava latejando e os bicos dos meus seios estavam enrijecidos, eu queria o seu toque, entretanto, o meu desejo de dar prazer a ela, era maior que a vontade de ser tocada.
Tirei a minha mão da sua intimidade, e sai devagar de trás dela, ela me olhou seu entender o motivo de eu ter parado. Deitei Elena na cama, e festejei até ficar no meio das suas pernas, ela mordeu o lábio mais uma vez, quando percebeu o que eu iria fazer.
Coloquei as minhas mãos nos seus joelhos e abri ainda mais as suas pernas, inclinei o meu rosto para perto da sua intimidade e me excitei com o seu cheiro. Era 'sexy' e indescritível, aquela era a primeira vez que eu ficava com uma mulher, a primeira vez que o meu rosto ficava tão próximo de uma buceta, e de alguma forma, a minha boca salivava, só de olhar para ela. A sua intimidade era como um belo pote de mel, rosado. Estava todo lambuzado de mel, e naquele momento eu era a abelha que estava desejando me fartar dele.
Olhei para ela, que me olhava com desejo, com uma mão, abri os lábios da sua intimidade e dei uma lambida lenta e quente, com a minha língua molhada, na sua buceta, sem tirar os meus olhos dos dela. Elena, jogou a cabeça para trás e gemeu alto. A minha língua parou em cima do seu clitóris, e não pude resistir a vontade de suga-lo.
- Ah! Diana!
Elena gemeu e gritou o meu nome, as suas mãos, foram parar no meu cabelo. Os meus dedos voltaram a penetrá-la, enquanto eu brincava e sugava o seu clitóris, com a minha boca e língua. Desci a minha língua um pouco mais para baixo e comecei a explorar toda a sua intimidade com ela, tirei os meus dedos e comecei a foder ela com a minha língua. Comecei a massagear o seu clitóris com o meu dedão, enquanto entrava, saia, contorcia a minha língua dentro dela. Elena Gemia, enquanto segurava a minha cabeça entre as suas pernas, talvez preocupada de eu parar de dar prazer a ela.
Não foi difícil saber que ela estava prestes a gozar, o seu corpo se contorcia e ela soltava cada vez, gemidos ainda mais gostosos de se ouvir, e quando ela arqueou as costas, aumentei o ritmo do meu dedo no seu clitóris e da minha língua a penetrando e no mesmo momento, ela liberou todo o seu suco do prazer contra a minha boca.
Confesso que de todos os seus gemidos, o da liberação de todo o seu prazer, foi o meu preferido.
Me levantei e limpei o meu rosto com a minha mão, ainda sentindo o seu gosto na minha boca, era maravilhoso, e eu gostei do seu sabor.
Olhei para Elena, que estava extasiada de prazer na cama, e fiquei contente com o trabalho que eu havia feito.
- Uau! - Ela respirou fundo. - Eu pensei que fosse morrer. Você... você e a sua língua...
Ela tenta pensar em alguma palavra apropriada, mas o seu corpo e a sua mente extasiados não a permitem ir muito longe.
- Eu fui magnífica, não fui? - Perguntei sorrindo, enquanto me deitava ao seu lado.
- Magnífica foi pouco, você foi extraordinária, eu cheguei a ver estrelas. - Ela sorrir.- Bem, acredito que ainda consigo vê-las, você com certeza me deixou uma bagunça.
Sorrio para ela.
- Dois minutos, dois minutinhos e eu prometo estar renovada para você.
- Tudo bem. - Beijo a sua bochecha e deixo ela se recuperar, por uns dois minutinhos.
O peito de Elena subia e descia rapidamente e depois de uns segundos, diminuiu o ritmo, a sua mão que estava acariciando o meu braço, foi desacelerando e pouco a pouco, fui assistindo os seus olhos se fecharem.
- Não acredito, você dormiu sua safadinha. - Falei sorrindo.
A safada se jogou para cima de mim, me seduziu, me atiçou, me excitou, me usou para liberar o seu desejo e depois dormiu, me deixando completamente na mão.
Peguei o cobertor e cobri o seu corpo nu, desistindo de qualquer hipótese de dar continuação a diversão.
- Você vai ficar me devendo sua danada, depois irei garantir que você me pague direitinho.
Me levantei da cama e fui para o banheiro, me vi obrigada a cuidar da minha excitação sozinha, já que a pequena danadinha, havia me deixado na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Paixão (Romance LGBT)
RomanceDiana Dragna: CEO da "DMD Astéri", Empresa de Moda e Agência de modelos. Filha de Magnatas, que atuam nas áreas de exportação e importação de vinhos. Elena Smith: Modelo nacionalmente conhecida, filha de um Jornalista que faleceu num acidente de Hel...