Marco's point of view-
Já se passou um tempo desde que eu conheci o meu mais novo genro, mais especificamente, 2 meses.
Milagrosamente, ele e o Deuce ainda estão juntos, mesmo que ele more em outra cidade, isso aparentemente não atrapalha em nada, já que eles ficam horas e mais horas conversando um com o outro pelo telefone.
Eu realmente gostei dele, ele é diferente dos outros namorados que o Deuce já teve, ele realmente tem um bom coração, e é super educado, se ofereceu para lavar a louça do jantar mesmo sabendo que temos pessoas contratadas
para fazer esse tipo de coisa, eu achei adorável o chaveirinho que ele me deu, coloquei ele na chave do meu carro.Recentemente, recebi a notícia que irei precisar ir fazer plantão em uma filial que fica em outra cidade, coincidentemente, ela fica localizada na mesma cidade em que o meu novo genro mora.
Agora mesmo eu estou indo para a cidade de Foosha, a cidade aonde se encontra a filial, Foosha não é uma cidade grande, na verdade ela é uma cidade bem pequena, uma cidadezinha de interior eu diria, eu particularmente gosto de lá, me lembra Sphinx, a cidade natal do meu pai, ambas são bem próximas uma da outra há apenas 11.43 km de distância entre elas.
Vim para Foosha poucas vezes, como todas elas eu era muito pequeno, não me lembro de quase nada, apenas de duas coisas:
Me lembro de andar pela cidade com meu pai e um amigo dele da época, cujo não me recordo o nome.
E de um bar, meu pai sempre ia para esse mesmo bar quando vinha, a atendente era um doce de pessoa, eu também não me recordo de seu nome, mas eu me lembro que ela tinha cabelos verdes, era magra, pele clara, olhos negros e o tom de sua voz, ela falava com uma calma tão grande que ao mesmo tempo que você queria ficar mais horas e horas ouvindo aquela voz, você também queria dormir.
Resolvi abrir uma filial aqui pois meu pai me pediu, ele tem um grande apresso pela cidade, além de que a saúde do local não era das melhores, mas eu não culpava o prefeito, como a cidade é pequena todos se conheciam, meu pai conhecia o prefeito da cidade, ele me disse que o senhor já colocava todas as verbas para a saúde e a educação, mas ainda sim não era o bastante para cobrir todos os custos, ele até já tentou pedir para o governo do estado mandar uma verba a mais, porém eles se recusavam a mandar mais verbas, o pobre prefeito não tinha culpa de nada...
Eu acabei de "entrar na cidade", a parte principal da cidade não começa logo na entrada dela, até você chegar no centro demora uns 10 minutos, a parte da entrada é bem vazia, umas casas alí, outra aqui, mas eram poucas e bem afastadas umas das outras, eu não considerava aquilo um vilarejo.
Time Break-
Finalmente eu avia chegado ao centro da cidade, como a cidade era pequena, o centro comercial era dividido em somente duas ruas, uma indo e a outra voltando, graças a deus o hospital ficava localizado na via indo, isso me poupava o trabalho de dar a volta.
Sigo em frente e em pouco tempo eu vejo um prédio branco com duas listras horizontais azuis, uma azul bebê e a outra azul Royal, com uma placa escrito "Hospital Moby Dick", ahh, finalmente cheguei...
Saio do carro e vou em direção ao hospital, assim que eu entro no hospital, eu dou de cara com um cara ruivo fantasiado de Batman com a máscara na mão, conversando com a recepcionista, com um sorriso no rosto que ia de orelha a orelha, de repente, quando ele ia saindo, ele me vê e me olha com uma cara assustada, eu conheço esse cara.
-MARCO?!!- ele grita ainda com uma expressão assustada no rosto.
-SHANKS?!!- cara... Eu tinha me esquecido completamente que esse cara trabalha aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Presta!
Fanfiction"Finalmente você me apresentou um namorado que eu gostei Deuce, gostei até demais..." Co-autora: @Amabile400 Capítulo novo todo final de semana! Também disponível no Spirit fanfics!