problemas a parte

22 1 0
                                    

Ace's point of view-

Seriamente, o que Deuce tinha na cabeça?! Ele simplesmente resolveu que ia fazer uma mini viagem aqui pra Foosha sem avisar pra ninguém. Absolutamente, ninguém.

Ele realmente achou isso uma ÓTIMA ideia, eu acho que ele pensou que aqui era tipo um cidade grande, aonde tinha um hotel a cada esquina, mas felizmente ( ou infelizmente) tinha um quarto vago na pousada da Dona Dadan.

Se você entrar no hospital Moby Dick nesse momento você encontra, eu e Deuce conversando no refeitório.

Vocês devem estar se perguntando: Nossa Ace, ele é seu ex, e ainda por cima deve ter te traido com pelo menos metade daquela cidade, e olha que ela não é pequena, como que você ainda tem coragem de falar com ele? A resposta é simples, ele pode até ser meu ex e ser um filho da puta desgraçado e traidor, mas ele agora é meu enteado, ele é filho do amor da minha vida, eu não posso simplesmente tratar ele mau ou ignoralo.

A conversa está fluindo bem melhor do que o esperado, mesmo que ainda esteja meio tediante, e o assunto é filmes, séries, seriados, animes, novelas etc.

-Cara, qual é a sua saga de filme e livro favorita? - eu pergunto a Deuce, que pensa por um tempo, mas logo me dá uma resposta.

-Eu fico na dúvida entre Harry Potter e Percy Jackson...

-Mentira que você gosta de Harry Potter?! Como que nesses 3 meses que a gente namorou você nunca me contou isso?!

-Serio que eu não te contei? Nossa... Mas também faz tempo que eu não vejo os filmes, quem vive reassistindo os filmes e relendo os livros é o pai, ele  não can- eu o interrompi

-Pera. O Marco gosta de Harry Potter?

-Gostar é pouco, ele é louco. Não vai me dizer que nunca reparou na coleção enorme de funcos colecionáveis encima do armário da sala?

-...

-nem na quantidade exorbitante de boxs diferentes que ele faz questão de comprar um novo quase todo ano e ficam na prateleira do armário dele?

-...

-Serio, meu deus... Foi o pai quem me OBRIGOU a assistir todos os filmes e ler todos os livros... Demorei quase 2 meses em A Ordem da Fênix....

Naquela hora, vimos Marco descer as escadas do hospital, vindo diretamente em nossa direção.

- O quê que ouve? - fala Marco enquanto se abaixava um pouco e segurava o meu queixo, me fazendo olhar diretamente para seus olhos.

Naquele momento eu percebi uma nítida confusão no rosto de Deuce.

- Não quero falar com você, tô com raiva!- falei como uma boa criança mimada que acabou de fazer um show no shopping porque seus pais não quiseram lhe dar o brinquedo que ela queria. Eu cruzo os braços, viro o pescoço soltando meu rosto de seus dedos e faço um bom e velho biquinho de raiva superrrrr infantil.

- O que foi que ouve?! Eu fiz alguma coisa que o deixou chateado?! Ou foi o Deuce?!- eu vi ele virar para Deuce com uma face de ódio como quem dizia: O que você fez agora?!. Porém Deuce só lhe deu com os ombros em um sinal de: Não sei do quê ele está falando.

-O Deuce só me contou algo sobre você que você não me contou!

-Oque foi que você disse?!- exclamou Marco para Deuce.

-Eu só falei da sua paixão louca e platônica por Harry Potter!- respondeu Deuce levantando os braços como sinal de redenção.

- Só isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Presta!Onde histórias criam vida. Descubra agora