Narrator's point of view-Tum tum-tum Tum tum-tum
Esse era o barulho que soava repetidamente nos tímpanos de Ace.
Seu coração batendo rapidamente, ele sentia como se a qualquer momento, em uma respirada qualquer, ele podesse sair por sua boca e ir parar em suas mãos, essas que nesse momento não paravam quietas, coçando suas coxas e seu rosto em ansiedade, tão suadas...
Nesse momento Ace se encontra em um carro com um desconhecido, vulgo "Uber", o carro rondava pelas ruas e avenidas da tão falada e famosa cidade de Mary Geoise.
A cidade era realmente enorme, Ace estava nervoso, era somente segunda vez dele naquele lugar, a primeira vez foi para conhecer os seus ex-sogros, já agora ele estava lá a procura do seu ex-sogro e talvez futuro marido...
Você. Você mesmo caro leitor, eu sei que você está se coçando de curiosidade pra saber o porquê que o Ace foi até Mary Geoise para "procurar" o Marco.
Mas agora respondendo as suas perguntas, nesse momento para Ace são aproximadamente4:30 da tarde, agora iremos voltar algumas horas mais cedo, mas específicamente as 7 da manhã.
Esse foi o horário em que um Ace desesperado apareceu na porta do hospital, suado e de pijama, isso mesmo, ele correu de casa até o hospital as 7 da manhã de pijama.
De pijama! Esse que ainda por cima era de uma estampa com ursinhos!
Logo após, quando Shanks avistou toda aquela algazarra de seu sobrinho, ele tirou o menino dali, e fez questão de sair arrastando ele pelas orelhas, ignorando completamente os gritos de dor do jovem.
Quando Shanks finalmente parou e soltou as orelhas de Ace, eles estavam em uma sala grande e espaçosa, o garoto não demorou a perceber que se tratava da sala de atendimentos de seu tio.
A primeira pergunta do garoto não foi "por que você fez isso?!" ou qualquer coisa parecida com isso, ele perguntou "Você sabe aonde está o Marco?!".
Shanks ficou indignado, ele não acreditava que aquele garoto simplesmente tinha vindo ao hospital as 7 da manhã e de pijama deursinho ainda por cima, para procurar um velho com 35 anos na cara e que já sabia muito bem se virar sozinho!
Foi nesse momento em que Ace respirou e começou a contar toda a história, que o Marco ficou bêbado e o resto vocês já sabem, né?! Até porquê vocês não fizeram a proeza de não ler nem o primeiro capítulo e pular logo pro capítulo com o título mais provável de ter hot, né...? NÉ?!
Mas voltando a história, quando o Ace terminou de explicar toda a história, Shanks finalmente o contou para onde o Marco avia ido.
Ele avia vindo a Mary Geoise, a cidade aonde ele mora, para ajudar em seu hospital central, já que lhe avisaram que ele estava superlotado.
Ace agradeçeu e logo voltou para casa meio cabisbaixo, já que ele passaria pelo menos duas semanas sem ver ou falar com o seu loirinho, ele conversou com Sabo, esse que o encorajou a ir atrás do mesmo, mas Ace se perguntava, como? Sabo lhe deu uma resposta fácil e simples, de ônibus.
Ace tinha umas economias guardadas para algumcaso urgente, e para ele, aquele era um caso mais do que urgente, ele logo fez as malas e comprou uma passagem de ônibus, que era pra duas horas depois, às 10.
Logo ele foi para a rodoviária, comprou alguns lanches, salgadinhos e refrigerantes, ele tinha certeza que se Marco o visse comendo aquilo, ele faria uma palestra de como esse tipo de comida faz mal para a nossa saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Presta!
Fanfiction"Finalmente você me apresentou um namorado que eu gostei Deuce, gostei até demais..." Co-autora: @Amabile400 Capítulo novo todo final de semana! Também disponível no Spirit fanfics!