Balada desastrosa

89 7 3
                                    

Ace's point of view-

Se passaram uma semana e meia desde que o Marco veio para Foosha, eu vejo ele quase todo dia no hospital, ficamos bem mais próximos desde então, ele até me mostrou umas fotos vergonhosas do Deuce criança, sério, ele disse que o Deuce nem sabe da existência dessas fotos, é cada uma, rsrsrsrsr.

E finalmente, o dia mais esperado da semana chegou, quinta-feira,  o meu tão esperado dia de folga, eu estava muito bem deitado no meu sofá, maratonando meus filmes preferidos:

-Alita: anjo de combate - 2019

-Jumanji - bem-vindo à selva - 2017

-Jumanji - proxima fase - 2019

-bumblebee - 2018

-Transformers - 2007

-Transformers: a vingança dos derrotados - 2009

-Transformers: o lado oculto da lua - 2011

-Transformers: A era da extinção - 2014

-Transformers: O último cavaleiro - 2017

-Transformers: O despertar das feras - 2023

-Jurassic park: o parque dos dinossauros - 1993

-Jurassic park: o mundo perdido- 1997

-Jurassic park: III - 2001

-Jurassic World: o mundo dos dinossauros - 2015

-Jurassic World: reino ameaçado - 2018

-Jurassic World: A batalha de big rock - 2019

-Jurassic World: domínio - 2022

Eu já estava assistindo "Jurassic World: o mundo dos dinossauros", simplesmente, o meu filme preferido da franquia "Jurassic World", eu adoro o final, quando a Claire solta a T-rex e coloca ela para lutar com a Indominus rex, ela pode até ser uma péssima tia, mas nessa hora, bate até um orgulhinho, o Owen é muito foda lek, se eu tivesse metade da inteligência da Blue, eu com certeza não seria animador infantil.

Eu já estava no finalzinho do filme quando ouço o telefone tocar, eu tava com tanta preguiça de atender, eu até pediria pro Luffy atender para mim, mas ele saiu, foi dormir na casa do Sanji, ele vive lá, provavelmente por causa que o Sanji e o pai dele fazem uma comida DI-VI-NA! Mas já que ele não se encontra em nossa humilde residência, só me resta pedir a nossa belíssima loirinha do tchan, vulgo, Monkey D. Sabo.

-SABOOOOO!!!!- grito enquanto vejo o garoto loiro correndo da cozinha para a sala em uma velocidade enorme.

-QUÊ QUE FOI?! ACONTECEU ALGUMA COISA?!- fala ele ainda ofegante pela corrida, olhando de um lado para o outro, tentando encontrar um problema, fazendo uma expressão confusa ao não encontrar um

-atende meu celular pra mim!- falo com uma carinha de cachorro abandonado, o Sabo nunca cai nessa, mas eu continuo fazendo mesmo assim, vai que um dia funcione, né?

-Ah, não... Você não fez eu parar de fazer o meu precioso ramem, pra vim atender o seu telefone, não, né?! Portgas D. Ace!!- fala já com um tom alterado, ele só me chama pelo nome inteiro, quando tá com muita raiva, então tava na cara que ele tava muito puto comigo, mas eu realmente não ligo.

-Sim, eu fiz você parar o seu precioso ramem para atender o meu telefone!- digo pegando o controle da TV e pausando o filme.

-Ah, pois eu não vou não!- ele até disse que não ia mas quando eu virei, ele já estava indo em direção ao aparelho telefone, que se encontrava em uma pequena prateleira que continha algumas fotos do belíssimo trio ASL: Ace, Sabo e Luffy.

Você Presta!Onde histórias criam vida. Descubra agora