Simplesmente Alpha

88 6 0
                                    

Ace's point of view-

Aí, meu deus... Eu não acredito nisso... EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO DO RUIVO! Se bem que a mala do Marco é bem... Como eu diria... Grande... Mas isso é assunto para outro capítulo!

-d-d-d-deus... Me perdoe senhor, me disseram que o s-s-senhor avia terminado!!- digo virando meu rosto e tampando meus olhos... Se bem que eu queria ver mais, mas eu não posso fazer isso, não agora!

-S-sem problema, eu já estava de s-saida!- diz o homem a minha frente se abaixando para pegar as toalhas que estavam no chão.

Ele tem uma tatuagem azul que cobre boa parte do peitoral, me parece uma cruz com um bigode, queria poder perguntar para ele o significado, mas como a situação não nos favorece, irei deixar isso para depos, ela é estranha, porém bonita, como eu diria, estranhamente atraente.

-Ace? -Escutei a voz de Marco me chamando, quando olho para ele, me deparo com ele vestido, ele usava uma blusa social azul bemmmm clarinha, um colete social azul marinho, uma calça cinza e umcinza e um tênis branco, simplesmente, uma beldade.

-A-ahn, desculpa! Eu tava viajando na maionese aqui! Rsrsrsrsrs!- digo coçando a minha nuca, envergonhado pela situação em que nós encontrávamos a alguns minutos.

-Rsrs, entendo, então, vamos? -diz ele enquanto tira a chave do carro do bolso, ahh, aquele carro... Um sonho de consumo!

-S-sim!- droga! Eu gaguejei, mas quem não gaguejaria? Aquele carro custa os meus dois rins!

Saímos dos vestiários, andamos pelos corredores, comprementamos alguns colegas, até chegarmos ao meu pesadelo barra sonho.

O carro do Marco.

É uma POSCHE 718 BOXSTER! Aquilo custa R$ 1.995.000,00!! QUASE DOIS MILHÕES!!!

-Ace? -Ahn, não acredito! Eu fiquei viajando de novo!

-D-d-desculpa! Eu fiz isso de novo!

-Ei, cê' tá envergonhado por causa do carro?

-P-p-por quê você acha isso?

-É até comum por causa do preço do carro, as pessoas costumam ter medo até de chegar perto, hahaha!

-É p-por que pra comprar uma dessa eu não ia nem precisar vender meu rim,que ME verder!!

Derrepente vejo o rosto de Marco se contorcer em uma expressão maliciosa, aí se esse homem faz essa cara quando está nú na minha cama, ia ser um sonho!

"Obviamente né, Ace? Ele é seu sogro! Nunca que ele vai transar com você, isso nunca vai passar de um mero sonho!" Derrepente ouço a voz do meu subconsciente, ele sempre aparece para estragar o meu dia, mas infelizmente (ou felizmente) ele sempre está certo.

Mas... Porque o Marco fez essa cara? Começo a rever as minhas falas.

"Eu ia ter que ME verder!"

Foi aí que eu me toquei... O Marco agora vai pensar que eu sou um prostituto que só tá com o filho dele por dinheiro!

-N-n-não nesse sentido que você está pensando! É t-tipo e-e- fui interrompido pela bela voz do homem ao meu lado

-Eu já entendi, você quis dizer vender LITERALMENTE o seu corpo! E eu também acho que você não teria coragem de trabalhar com esse tipo de coisa, eu estava só brincando, rsrsrs!

-Q-q-que bom que o senhor entende...

-Não me chame desenhor, só tenho 35, não cheguei nem aos quarenta ainda, mas sem enrolação, vamos entre, sem essa de vergonha!- diz ele enquanto abre a porta do carro para mim, além de bonito ainda é um cavalheiro! Eu sou dedo podre, viu!? Acertei o ninho e errei o passarinho!

Você Presta!Onde histórias criam vida. Descubra agora