Scott está em uma sorveteria, as meninas em um shopping e Mark e Dylan no parque, " não me diga que eles vão sofrer um pouco mais??? Isso é crueldade...", me desculpe caro leitor, esse capítulo não é para você!
××××××××
Na sorveteria, Lola, Cassie
e Jéssica estão escolhendo o sabor de seus sorvetes, Scott está sentando na mesa com um picolé de morango na mão, sua aparência está tão boa e impecável para um menininho traumatizado...- Ei? - Um cabeludo ao lado
- Hum? - Scott
- Ela não é muita areia para o seu caminhãozinho? - cabeludo
- Vai se fu... - Scott ( virando a cabeça para o lado e vendo melhor o rosto do homem...) - Lorden Flickman... - Scott ( perdendo o ar, mais branco que uma louça)
Era Lorden, o fantasma estava obviamente cansado de brincar de Poltergeist e mandou bala, sua aparência? morto! Olhos revirados, garganta com um corte profundo, a testa com outro corte gigantesco, dava para ver o cérebro, o Homem tinha a pele branca de defunto e uma aura azul, até que o defunto entra na brincadeira de tortura psicológica...
- Não se preocupe, não quero muito de você e nem vim te assustar! - Lorden
- Então Oque quer? - Scott
- Lembra daquele dia, em casa? Você tinha...12?...11! Somente 11 aninhos e sofreu algo tão assustador para um garoto tão confiante... Como foi ver seu papai brincando de assassino com a mamãe até ela ir de comes e bebes?- Lorden
- Cala a boca seu maldito! - Scott
- Você é um menino tão bobinho, nunca vai ser o suficiente para ninguém seu merdinha miserável! Mete o pé daqui agora!!! - Lorden ( sua aparência muda, de um defunto para...um monstro, sua boca triplica de tamanho e os olhos começam à sangrar e cair por todo o chão, até que scott corre)
- Cadê ele? - Cassie
- Não sei, mas saiu tão apressado que deixou o sorvete cair no chão... - Jéssica em ASL
- Uma pena, nem se despediu... - Lola
- Lola e Scott em baixo de uma árvore... - Cassie
××××××××××××××
No shopping, as garotas andam animadas, Amada vai ao banheiro enquanto as garotas esperam por ela em uma loja de roupas, Alana está sozinha na recepção enquanto Sarah experimenta umas roupas, como é manhã, não tem quase ninguém nos provadores...
No banheiro, amanda acaba de *mijar* e vai lavar as mãos até que ouve um " psiuuu" na cabine ao lado...- Oi? Tem alguém? - Amanda
- Tem sim! - ( a cabine abre e mostra ser Tyna Channel, com a mesma aparência morta de Lorden, pescoço roxo e com cortes e olhos revirados)
- ...meu deus... - Amanda
- Não precisa gritar não sua punk esquisitona! - Tyna
- Melhor do que ter um cabelo seboso que nem o seu! - Amanda
- Cala a boca! Todo mundo sabe que você só é essa coisinha chata de beira de estrada por quê... - Tyna
- Cala a sua boca!!! - Amanda ( correndo para cima de Tyna e a estrangulando, ensanguentando as mãos com o sangue de Tyna)
- "Me parece que está na hora de trancar as portas do quarto querida..." - Tyna ( imitando perfeitamente a voz da mãe de Amanda)
- Você não é minha mãe e eu não vou mais trancar a porta do quarto, NUNCA!!! - Amanda ( abrindo os olhos e vendo...nada, a cabine estava vazia, suas mãos limpas e só Oque permanecia eram suas lágrimas, até que Ela se vira e vê no espelho a imagem de sua mãe e seu padrasto, com sorrisos perturbadores enquanto algo se escrevia no espelho com sangue... "S.A.I.A D.A.Q.U.I, S.U.A V.A.D.I.A B.U.R.R.A!!!")
×××××××××××Na recepção,Alana está lendo uma revista de fofocas, o mesmo de sempre, zapeando as folhas ela vê uma pagina diferente, rosa choque e extremamente chamativa "morrem hoje os sonhos de Alana Clark/Kitty", Alana joga a revista no chão ao ver sua foto, ela caída no chão, cheia de sangue e ematomas, ao lado estava a máscara de demônio do assassino com um adendo: " essa, faço questão de deformar a cara, vai ser uma belezinha de velório!", Alana solta um grito e ao virar a cara se depara com Jonathan Mitchell, com a cara deformada pelas machadadas.
- Aaaaaaaaahhhhh!!!!!! - Alana
- Olha oque tanta soberba faz hahahahahaha! - Jonathan
- Eu não quero morrer assim! - Alana
- Minha querida, olha ao seu redor... Você é a mais inútil e sem personalidade dos seus amigos! Precisa estar atrás da pose de rainha do baile para que não vejam sua imensa falta de carisma, eu era assim também, por isso fui o primeiro do Vagaband boys à morrer! - Jonathan
- Eu tenho sim personalidade e você era um merda super confiante! - Alana
- Se você também não fosse, eu não seria resignado para você! - Jonathan ( ele começa a desaparecer e tudo na loja começa a voar, as roupas se levantam no vento e formam um furacão, Alana está jogada no chão gritando até que a atendente corre até ela)
- Tá tudo bem? - Atendente
- Tá tudo voando!!!! - Alana
- Oque? - Atendente
VOCÊ ESTÁ LENDO
vire o disco (Ou Morra Tentando)
FantastiqueUma história de terror e humor, Terrir? Nos anos 90, em um festival de rock na sobrenatural Salém, uma banda inteira é assinada por uma seita que faz sacrifícios e massacres de tempos em tempos; trinta anos se passam, O festival volta e os Rebel...