— Não tem nada voando moça... Você está bem? Precisa de algo? – Atendente
— Não...eu estou melhor! – Alana ( com expressão de medo e cabelos para cima, o vento não foi mentira...)
××××××××××××
Sarah estava no provador até que a garota experimenta uma roupa vermelha, forte e sensual, " toc toc toc" na porta do provador, Sarah diz que tem gente e novamente " toc toc toc" Sarah se irrita" Tem gente!!!"
— Eu sei que tem gente! – Pessoa do outro lado
— .... – Sarah
— Pode até ter gente, mas estou com tanta pressa, preciso muito provar algo... – pessoa ( Sarah olha para o chão e vê que começa a escorrer sangue no chão, as batidas na porta aumentaram e Sarah se joga no chão e tapa o rosto)
— Vai embora!!! Vai embora!!! – Sarah
— "Você sabe que eu não vou embora tão cedo!" – (A voz muda de uma voz feminina e doce para a voz de um homem de voz grossa e gritante, até que lentamente a porta se abre)
— Vai embora...me deixa em paz!!! – Sarah ( chorando e tremendo, ela olha para a porta aberta e não tem ninguém, vira de um lado para o outro e nada! Até que quando ela volta para o provador se depara com Joy Lee, com seu suéter todo sujo de sangue e seus órgãos e tripas saindo para fora, Joy tira o óculos escuros e revela os olhos mortos que fazerm Sarah gritar)
— Cai fora! – Joy ( pega no pescoço de Sarah e começa a bater a garota pela parede até bater no vidro do espelho, quebrando-o em mil cacos e fazendo Sarah corta a testa, em formato de um X, ótimo para um alvo!)
Sarah grita, chama a atenção de Alana que vai correndo ao seu encontro, todo o sangue e a Joy desaparecem e Alana entende bem o recado ao ver o X na testa de Sarah...
××××××××××××
O parque está lindo, varias crianças e casais felizes andando nos brinquedos divertidos e românticos do parque, Dylan e Mark estão vermelhos, uma moça passa vendedo rosas para os casais e ao ver Dylan e Mark, ela oferece que Dylan comprasse uma rosa para Mark, os dois ficam rosa e negam envolvimento amoroso e a senhora se desculpa e sai.
— Dylan, eu acho que vou naquele túnel do medo, depois a gente se vê... – Mark
— Tudo bem, eu vou ali...dar uma olhada em uns brinquedos... – Dylan
— Tá bem! – Mark ( Mark sai correndo para a fila e descobre não ter fila, ele é o primeiro e o único à entrar no brinquedo, vai no da frente, Mark até desconfia que poderia ocorrer algo mais já havia colocado o cinto e o brinquedo já estava indo em direção ao túnel)
××××××××××××××××
— Oi, licença? Eu gostaria de comprar uma flor! – Dylan
— Ah, vejo que o mocinho mudou de ideia! – Senhora
— Éh...eu quero fazer uma surpresa! – Dylan
— Bem, acho que esse lírio amarelo combina muito com o garoto... – senhora
— Uma boa escolha! Quanto custa? – Dylan
— Nada disse, para você é de graça, dês de que me conte qual foi a reação do seu amor! – Senhora ( dando a flor para Dylan e desaparecendo entre as pessoas do parque)
— Espero que ele goste... – Dylan
××××××××××××××
Mark está cada vez mais na escuridão do brinquedo e nada aconteceu, o túnel parece infinito, nem um brinquedo para dar susto ou nada, até que uma luz se abre entre o túnel, ele olha para trás e vê uma pessoa nos últimos acento, e parecia se aproximar cada vez mais, o cinto estava muito preso e Mark não conseguia se soltar, até que entre o túnel ele ouve uma voz masculina grave e uma silhueta de um homem grande e forte, se aproximando de Mark...
— Você está tão grandinho...– Homem
— Não, sai daqui!!! – Mark ( o garoto começa à chorar e se debater no brinquedo, ele sente as mãos grandes do homem subindo suas pernas e começa a gritar desesperadamente)
— Isso é horrível! – A moça sentada atrás dele
— Quem é você? – Mark
— Eu? Lisa...Hamilton – Lisa
— Não...isso é só um pesadelo... – Mark ( ele grita mais do que antes, ele se levanta as pernas para o banco e fecha os olhos, tudo escurece novamente)
— Não sei oque é mais assustador... Quando eu fiquei enterrada por horas agunizando de dor ou o seu tio, quer ver ele de novo Mark? O titio quer brincar com você denovo! – Lisa
— Nãooooooooooh... Eu não quero maaaais!!! Me larga, me deixa sair!!!! – Mark
××××××××××××××××
— Licença, pode me dizer onde fica o banheiro? – Dylan ( para um funcionário de costas, ele se vira e revela ser Alex Marques, o uniforme estava todo ensanguentado e cheio de furos, Dylan cai no chão e se arrasta par o canto de uma barraquinha)
— Seu florzinha Marica, eu vou te ensinar a ser homem! – Alex ( ele pega um um espetinho de ferro quente de fazer churrasco e passa no rosto de dylan, marcando em seu rosto)
— Eu não sou florzinha seu filho da puta! – Dylan ( levanta e pula em cima de Alex, os dois brutos começam a rolar entre o chão e brigar)
Enquanto Dylan batia repetidamente no rosto de Alex, o fantasma sangrava mais e dizia nomes de garotos que Dylan já gostou, " Anthony Kendall, Diogo Hermes, Sander Criss...Mark Brown", ao ouvir o nome de Mark, Dylan se enfurece e da um soco no rosto de Alex, deslocando o maxilar do fantasma que começa a vomitar sangue na cara de Dylan, fazendo o rapaz ficar todo sujo, Dylan pega a flor e sai correndo para o final do brinquedo onde Mark estava.
××××××××××××××
Mark está perto do fim do brinquedo, ele ainda sente as mãos o tocando, por todo seu corpo, até ver a luz do céu e se debater, Antes de Mark se soltar de vez Lisa dá um aviso " ou saiam daqui, ou morram detendo...eles", Mark se solta e ainda em choque da um pulo e cai no deque do outro lado do brinquedo, onde Dylan esperava, os dois se abraçam e Mark chora mais, Mark conseguia ver o sangue cobrindo o corpo de Dylan e Dylan via o sofrimento nos olhos do garoto, Dylan ajoelha, dá a flor para Mark que retribuí com um beijo em Dylan, os dois ficam sujos de sangue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
vire o disco (Ou Morra Tentando)
ParanormalUma história de terror e humor, Terrir? Nos anos 90, em um festival de rock na sobrenatural Salém, uma banda inteira é assinada por uma seita que faz sacrifícios e massacres de tempos em tempos; trinta anos se passam, O festival volta e os Rebel...