Já são 7:30 da noite, as bandas estão em seus respectivos lugares e as pessoas vibram e gritam pelos seus nomes, tudo está ótimo, menos para a rebel Angels, que a todo mundo conseguem ver o mascarado de vermelho e máscara de demônio andando pela multidão, tudo bem... Essa nem é a primeira vez que alguns deles quase foram assassinados, dento do camarim com vista pro público tudo acaba em nervosismo. Só tem mais 6 bandas para se apresentar e nossos protagonistas são os quartos, após uma banda feminina e duas bandas mistas, Betty boop's killjoy, demônios e os Brazilian bombs, como os Brazilian bombs já eram conhecidos, tudo ficou " menos tenso" só que a vez deles se apresentarem chegou, eles subiram no palco e começatam a cantar aquarela do Brasil com um toque mais pop rock.
- Oi? Vocês são os Rebel Angels né? - pergunta uma garota de cabelo azul, direcionada em Dylan.
- Oh... Oi, somos sim, e Você? - Dylan
- Eu sou da Betty boop's killjoy! Meu nome é Kayla. - Disse a garota.
- Nome bonito! - Amanda
- Vocês vão cantar uma música original hoje? - Scott
- Vamos sim! - Kayla
- legal...me desculpe caso pareça invasivo... você não é muito bonita, gostei do cabelo! - Scott
Kayla - guitarrista e segunda voz.
- Obrigada, mas eu namoro. - Kayla
- Uma pena! - Scott e Dylan numa tacada só, deixando Amanda fascinada pelo cérebro minúsculo masculino e Mark com ciúmes.
- E quem você namora? É alguma menina do seu grupo? - Amanda
- Não seja mau educada Amanda! Alana.
- Cala a boca e deixa ela responder Kitty! - Amanda rebate.
- Na verdade não, eu namoro o Félix, acho que não conhecem... Ele é um cara aqui da cidade, filho do prefeito McKingerlly. - Kayla
- Muito legal! - Sarah - acho que a sua banda está arrumando os instrumentos para subirem no palco!
- Obrigada, .... Sarah, né? Valeu pelo papo, a gente se vê por aí! - Kayla, subindo para o palco com suas parceiras de grupo.
- Achei ela legal! - Dylan e Scott, dizem juntos assim que a garota sai
- Que patético. - Alana
- Patético por qual motivo? - Scott
- Você não tinha saído hoje cedo com a Lola? E você Dylan? São dois PATÉTICOS mesmo! - Alana
- Sobrou pra mim também? Oque você tem haver com a minha vida e a... - Dylan
- ... minha vida, né? Você é realmente patético. - Mark, saindo para fora do camarim.
- Gente, tudo bem isso, só que a gente tá sendo ameaçado por vários e vários eventos sobrenaturais e psicóticos, lembrando que tem uma Seia atrás da gente, uma seita de elite e essa Kayla tem o perfil pra isso, tudo que eles querem é que a gente se... separe! - termina Sarah, olhando para a porta do camarim e correndo atrás de Mark, que a essa altura já estava longe de vista.
Assim que todos se tocaram, foram atrás dele, tudo oque queriam era uma briga e Kayla foi um bom peão, Mark não sabe onde está, acaba que a parte de trás do camarim dá direto entre becos e ruas estreitas da cidade de Salém, o garoto anda pelo escuro entre esses becos e de vez enquanto dava de cara com um mendigo, até que teve uma hora em que não encontrou mais ninguém, como se as ruas estivessem abandonadas e tudo ao seu redor estivesse mais escuro e mais sinistro, a lua erradiava um brilho avermelhado e não se via um prédio iluminado.
- Conseguiu drama Queen? - Diz uma voz arrepiante de trás de Mark.
- eu sei que é você Lisa Hamilton, cansou da morte e veio me atazanar? - Mark
- Morte? Acho que é você quem vai cansar... - Lisa, começa a engrossar a voz, deixar mais masculina e mais próxima da voz do...
- A voz dele não me assusta mais Lisa! - Mark
Então um poste se acende atrás de Mark, fazendo uma sombra masculina e imensa se erguer na parede e assustando Mark, que cai e se arrasta para perto de uma lata de lixo, no escuro. Onde várias mãos saem do breu e começam a puxas e a tocar em Mark, arrastando-o para trás da lata de lixo.
- Parece meu "coelhinho", que você continua a mesma presa assustada de sempre! A minha voz não assusta mais? que bom, assim você não vai gritar quando eu te pegar! - Lisa diz, assumindo a forma do homem, Mark solta um grito forte e desesperado que ecoa por metros afio, se desvencilha das mãos e corre desesperadamente pelas ruas, seus sapatos ficam para trás e suas roupas estão rasgadas por causa das mãos, Mark vai virando as ruas e esquinas até que dá de cara em uma rua sem saída, Lisa aparece com a forma do homem e se aproxima lentamente enquanto Mark chora e grita.
- Meu "coelhinho"... Ainda grita... Estou desapontado!
Lisa corre em direção á Mark, o garoto fecha os olhos e começa a gritar, quando sente toques em seus ombros e começa a se contorcer e bater em quem estivesse em sua frente: todos os rebels apanharam um pouco até conseguirem acalmar Mark, quando estavam voltando para o camarim, pouco antes do seu show começar, eles vêem o mascarado entre os becos procurando algo ou ALGUÉM, talvez, se lisa não tivesse feito Mark correr e se esconder, talvez se Mark continuasse só andando normalmente, seria a vítima da noite, os jovens vão calmamennte e pianinho para a o outro lado da rua e entram no camarim, durante o show, os Rebel Angels cantam cherry bomb e uma música original... Por hoje é tudo p-p-p-pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
vire o disco (Ou Morra Tentando)
ParanormalUma história de terror e humor, Terrir? Nos anos 90, em um festival de rock na sobrenatural Salém, uma banda inteira é assinada por uma seita que faz sacrifícios e massacres de tempos em tempos; trinta anos se passam, O festival volta e os Rebel...