Capítulo 1

200 10 0
                                    

A cerca de duas horas fui designada á sair do meu batalhão, perder o meu cargo de tenente e ir para uma nova equipe, a força tarefa 141.

A reunião com meu antigo capitão foi curta, segundo ele o motivo da minha transferência foi uma ordem direto do alto escalão, nem mesmo ele não sabia e nem saberia chutar algum motivo disso tudo. A reunião no caso foi mais uma despedida em si, já que ele não tinha muitas informações sobre a força tarefa 141, e eu não tinha muito tempo ali, já estava tarde e viriam me buscar bem cedo. Então simplesmente me despedi de todos ali e fui para meu quarto arrumar minhas coisas.

Arrumei minhas coisas em uma mala e me deitei em minha cama para dormir. Mas estava impossível, minha cabeça não parava um minuto. Eu estava bastante triste, não tinha simplesmente amigos naquele lugar, eu tinha uma família, lutei para ser tenente e ter minha equipe, eu amava cada um dos quatros integrantes que eu mesma escolhi, e pensar que eu teria que abandoná-los me doía muito.

Outra coisa que me deixava mais impaciente era sobre as pessoas de lá, eu não os conhecia, não sábia como iriam me tratar, que tipo de missão eu iria realizar, isso me assustava, e muito. Conhecer pessoas novas me davam calafrios, ainda mais homens, todos eles são sempre ignorantes e sempre me desprezam apenas pelo fato de eu ser mulher. Me pergunto seriamente o do por que me mandaram para lá.

Ainda deitada em minha cama cheia de perguntas em minha cabeça, lembrei de uma pasta que meu capitão me entregou, nela tinha algumas informações que obtive sobre o grupo 141. O grupo era composto pelo capitão John Price, tenente Simon Rilley codinome 'Ghost', sargento Kyle Garrick codinome 'Gaz' e o sargento John MacTavish do codinome 'Soap'.

Ghost era um soldado bastante conhecido por suas habilidades excepcionais em combate, espionagem e sobrevivência. Ghost também é especialista em operações clandestinas, infiltração e coleta de inteligência, tornando-o um triunfo valioso em missões secretas e de alto risco, dizem que ele é um dos melhores soldados que eu iria conhecer.

Soap tinha ótimas habilidades em liderança e conhecimento em armas.

Gaz era um operador bem habilidoso, tinhas habilidades em proficiência em armas de fogo, combate corpo a corpo e táticas de movimento.

Capitão Price era conhecido por suas habilidades em combate, estratégia e liderança. Ele é proficiente em uma variedade de armas de fogo, desde pistolas até rifles de precisão e armas automáticas, um estrategista tático hábil, capaz de planejar e executar operações complexas com eficiência. Além disso, ele tem habilidades excepcionais em combate corpo a corpo e possuí um alto nível de resistência e determinação. Price é retratado como um soldado altamente treinado e qualificado, capaz de enfrentar os desafios mais difíceis em situações de combate. Não me impressiono o do por que dele ser o capitão.

Logo após ler a ficha de cada um, me deitei novamente e acabei dormindo.

O dia de amanhã seria longo.

Espero que gostem disso aqui, por favor me dêem feedback sobre oq estão achando e se querem que eu continue ✨

Ghost - Corações em conflito.Onde histórias criam vida. Descubra agora