Capítulo 2

112 10 0
                                    

Acordei bem cedo, por volta das 5h30 da manhã, segundo informações do meu capitão um carro chegaria as 6h00 para me buscar. Fiz minhas higienes e aproveitei o tempo que me restava para conferir minhas coisas e terminar de me despedir da minha equipe.

Oque mais me deixava triste nessa situação era o meu posto, lutei muito para ser tenente, não foi nem um pouco fácil no começo. Um dia que eu nunca esquecerei foi quando recebi meu posto de tenente e o capitão me deixou escolher minha própria equipe, passei cerca de dois messes escolhendo quem faria parte.

Betty Foster, Alexander Vassiliev, Bryan Cooper e Andrew Baker, esses eram as quatro pessoas que formavam a minha equipe. Nunca cheguei a tê-los como amigos, eu não entendia sobre esse sentimento, nunca tive sequer algum amigo, mas sei que eles são mais doque isso, diria que eles são como uma família, eu faria qualquer coisa por eles, eu mataria quem fosse pra salvar a vida de cada um.

Betty era uma menina extremamente alegre, linda e sorridente, era como se fosse um raio de sol, era quem trazia luz e paz para a equipe. Mas nunca á subestime, Betty era umas das mulheres mais fortes que já conheci, tinha uma força excepcional e muito habilidosa com armas de fogo.

Alexander Vassiliev, um russo completamente maluco, mas muito habilidoso, conhecia qualquer tipo de arma e era fanático por explosivos, um completo terrorista. Mas uma ótima pessoa, fazia piadas com tudo, ria até de si mesmo, e se o assunto era aprontar, era com ele mesmo.

Bryan Cooper, o nosso garoto, o mais jovem entre a gente, tem apenas 19 anos. O escolhi no terceiro dia que chegou no batalhão, ninguém o queria em sua equipe por ser jovem sem experiência. Escolher Bryan foi como dar um tiro no escuro, mas eu acertei em cheio, apesar de que não tinha nenhuma experiência, Bryan é ótimo em aprender as coisas rápido, em cinco messes o transformei em um ótimo soldado, seu ponto forte é fuzis, um sniper com uma mira de dar inveja.

Por último, Andrew Baker o próprio significado da palavra excêntrico, Andrew é uma pessoa extremamente difícil de lidar, sempre mal humorado, ignorante e não é de falar muito, mas é um ótimo estrategista e sempre é um dos que mais se arrisca para salvar os outros, sempre que algum de nós está em perigo é ele quem está lá para ajudar.

Lutei por dois anos para ter meu título de tenente, passei um ano junto com a minha equipe e ter que abrir mão de tudo isso do nada, realmente me deixa triste.

Umas das piores sensações que já tive foi me despedir deles, até mesmo Andrew chorou na despedida. Mas me sinto aliviada por ter convencer ao meu capitão a não separá-los, indiquei Betty para ser a tenente da equipe, mas isso quem escolheria seria o capitão, apesar que era bem provável de que só colocariam alguém em meu lugar, mas só de pensar em não vão separa-los eu já estava melhor.

O carro que me levaria para o novo batalhão chegou, terminei de me despedir da minha equipe e agradeci ao capitão por tudo o que ele me fez, entrei no carro e partir para uma nova jornada que estava á minha espera.

Espero que gostem disso aqui, por favor me deem feedbacks sobre o que estão achando e se querem que eu continue ✨

Ghost - Corações em conflito.Onde histórias criam vida. Descubra agora