Capítulo 4

100 9 0
                                    

Acordei achando que já estava tarde, mas quando olhei no relógio estava cedo até demais.

Lembrei que o capitão me disse que iriamos tirar esse dia de folga, para que eu pudesse descansar, assim, tentei voltar a dormir mas não consegui, já estava acostumada a acordar cedo e a ansiedade também não estava me ajudando. Então me levantei e fui fazer minha higiene pessoal, tomar banho, escovar os dentes, lavar o cabelo e aproveitei que estava com tempo e fiz uma skin care.

Logo depois que terminei de me arrumar decidi ir ao refeitório, estava morta de fome por não ter jantado ontem a noite. O café da manhã era simples mas parecia estar bem gostoso, decidi sentar sozinha já que ninguém da minha equipe estava lá. Graças a deus o refeitório não estava tão cheio, então conseguir escolher uma mesa vazia, bem longe dos outros soldados. Estava sentada comendo tranquilamente, quando senti alguém chegar perto de mim, quando vi, era Soap e Gaz.

[Soap:] Bom dia S/n! - Falou em um tom bem alto e dando um grande sorriso, pelo jeito ele estava animado.

[S/n:] Bom dia Soap, está animado pelo jeito né? - Disse dando uma leve risada para ele.

[Soap:] Estou, não é sempre que recebemos um dia de folga, e isso foi graças a você, obrigado S/n eu estava precisando!

[Gaz:] Bom dia S/n, como você está? dormiu bem está noite?

[S/n:] Bom dia Gaz, dormi bem sim, e estou ótima obrigado por perguntar, e você como está?

[Gaz:] Que bom fico feliz que tenha descansado, estou ótimo também.

[Soap:] S/n conta pra gente, como foi sua reação ao saber que viria para cá?

[S/n:] Para ser sincera não foi a das melhores, eu era tenente no meu antigo batalhão, eu tinha uma equipe. Tive que largar tudo para vim para cá, por um motivo que talvez eu irei saber.

[Soap:] OQUÊ? VOCÊ ERA TENENTE? - Gritou em um tom bem alto chamando a atenção de algumas pessoas.

[König:] Então você era tenente. - Disse se sentando na mesa.

Eu nem senti a presença de König, ou eu estava bem distraída ou ele realmente era bem habilidoso, ele me dava calafrios só de cogitar na força que ele deve ter.

[S/n:] Sim, eu era tenente.

[Gaz:] Caramba, não vou mentir que estou impressionado com essa descoberta, você deve ser bastante forte S/n, para ter conseguido o cargo de tenente, e sinto muito pelo o que está passando, não deve ser fácil se separar de pessoas que você gosta e ainda perder seu cargo que você lutou tanto para ter.

[S/n:] Obrigado Gaz, realmente não é fácil mas vou me acostumar.

Depois disso o clima ficou meio pesado e só continuamos a comer em silêncio, quando terminei de comer decidi andar um pouco pela base, já que eu não tinha nada para fazer mesmo, e já aproveitava e dava uma explorada para conhecer melhor o lugar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem disso aqui, por favor me deem feedbacks sobre o que estão achando e se querem que eu continue ✨

Ghost - Corações em conflito.Onde histórias criam vida. Descubra agora