Capítulo 6

96 9 0
                                    

Acordei bem antes do horário que sairíamos para a missão, eu estava morrendo de fome, fiquei tão ocupada arrumando o que eu levaria, que acabei nem jantando ontem a noite. Logo me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho, logo após sair do banho me troquei e fui em direção ao refeitório. Chegando lá encontrei Gaz, peguei meu lanche e fui me sentar com ele.

[S/n:] Bom dia Gaz, tudo bem? Posso me sentar com você?

[Gaz:] Bom dia S/n, estou ótimo, fique a vontade para se sentar. - com um sorriso no rosto.

[S/n:] Obrigada! - me sentando logo em seguida á sua frente.

[Gaz:] Você está linda, nosso uniforme combinou com você.

[S/n:] Eu sei, eu fico bonita com qualquer coisa. - disse em tom sarcástico para não transparecer que fiquei envergonhada com o elogio repentino do mesmo.

O uniforme era bem bonito, como era uma farda militar então não tinha tanto diferença com a minha antiga, as diferenças era as bandeiras dos países e a cor, esse tinha uma cor bem mais escura, com certeza é bem mais prático, o outro por ser mais claro era bem difícil de tirar as manchas de sangue, esse nem deve dar para ver.

[Gaz:] Que bom que está de bom humor, estava com medo de você ficar nervosa, agora tenho mais certeza que você se sairá muito bem. - disse em um tom tranquilo.

[S/n:] Estou sim um pouco nervosa, mas não é nada demais.

Algum tempo depois o resto do time foi chagando e se juntando com a gente. Ficamos comendo e conversando até que Ghost apareceu e nos avisou para pegarmos nossas coisas e encontrá-lo em 5 minutos na garagem, e foi isso oque eu fiz.

[Ghost:] Já que todos estão aqui, irei explicar a missão. Iremos para Real de Catorce-San Luís de Potosí, um pequeno vilarejo aqui do méxico, que atualmente tem uma população em tempo integral de menos de 1.000 residentes. Por ser uma cidade fantasma, recebemos uma informação que traficantes estão usando esse vilarejo para depósitos de droga. Nossa missão inicial é apenas investigar se a informação está correta, e averiguar quantos depósitos existem. Caso a informação esteja correta, nos iremos destruir cada depósito existente e matar todos os envolvidos, entenderão? - disse em um tom extremamente sério e autoritário.

[Todos:] Sim!!

Logo após Ghost terminar de explicar sobre a missão, entramos nos carros e partirmos. Depois da explicação todo o meu nervosismo foi embora, não parecia ser uma missão muito difícil, vamos apenas extrair informações e se estiver tudo correto vamos matar algumas pessoas, nada que eu não tenha feito antes. Com apenas 30 minutos de viajem o sono bateu, Gaz que estava do meu lado disponibilizou seu ombro para que eu pudesse encostar a cabeça. Por mais que seja aproximação bem repentina, eu gostava disso, Gaz me passava uma tranquilidade imensa, eu me sentia confortável com ele.

Espero que gostem disso aqui, por favor me deem feedbacks sobre o que estão achando e se querem que eu continue ✨

Ghost - Corações em conflito.Onde histórias criam vida. Descubra agora