Capítulo 3

100 7 1
                                    

A viagem foi extremamente longa e cansativa, foram quase uma hora até o aeroporto e 14hrs de voo. Ainda não estava acreditando que eu saí da Rússia com o destino á México. Já estava acostumada com o frio de lá, agora terei que me acostumar com o calor que faz em México.

Logo após chegar em solo mexicano fui levada direto a minha nova base, que foram mais umas duas horas de carro até lá. Não vou mentir que a maioria do tempo eu dormir, mas mesmo assim eu estava cansada, dormir sentada não era nada confortável.

Ao chegar na base fui recebida por homem bem sorridente que tinha um bigode charmoso. Desci do carro e fui em sua direção, retribuindo o sorriso.

[Price:] Estávamos ansiosos pela sua chegada, eu sou Price. - Disse me dando um leve aperto de mão.

[S/n:] É um prazer conhecer o senhor capitão Price, eu sou S/n, estou ansiosa para trabalhar com vocês. - Disse retribuindo o aperto de mão.

[Price:] Nós também estamos, venha S/n, irei te apresentar a base e aos outros integrantes do time. - Fazendo um sinal para que eu o seguisse.

[S/n:] Claro!

Price me apresentou a base inteira, enquanto caminhávamos pela base eu ia reparando em cada detalhe e memorizando onde cada lugar ficava, os dormitórios, refeitório, enfermagem e por ai vai, aquele lugar seria onde eu viveria por um bom tempo, digamos minha nova casa. Ao longo do caminho Price me apresentava á algumas pessoas que encontrávamos pelo caminho, todos foram bem simpáticos comigo, e eu retribuía o máximo que consegui, meu rosto já estava até doendo de tanto sorrir. Eu não conhecia ninguém na quele lugar, então quis passar a melhor impressão possível, para que a minha convivência com os novos soldados seja boa. Já estávamos andando a um bom tempo, cerca de uns 30 minutos, a base era bem grande, tinha muitos soldados, até me interessei por alguns quando passamos em frente a área de treinamento, a onde tinha muitos homens sem camisas treinando, um colírio para os olhos. Depois de me apresentar a base inteira Price me disse que me levaria para conhecer sua sala, lá estariam os outros integrantes do grupo.

Quando chegamos a sua sala Price abriu a porta e me deu passagem para entrar primeiro, logo que entrei reparei em todos os detalhes de sua sala, era uma sala com boa iluminação, em frente a porta dava direto a sua mesa, uma mesa bastante grande rústica de madeira, com uma poltrona logo atrás de couro. Atrás da sua mesa tinha muitas prateleiras de madeiras cheias de livros, no chão um tapete que com certeza valia um bom dinheiro, e que tinha uma aparência bem macia, acho que eu dormiria tranquilamente nele. No lado direito da sala tinha um sofá que com certeza nem se eu vendesse todos os meus órgãos no mercado negro, eu não conseguiria comprar, nele estava sentados três homens e logo no canto superior direito tinha um homem vestindo uma máscara de caveira, sentado numa poltrona de couro, com os braços cruzados me encarando fortemente. Saí de meus pensamentos com a voz de Price.

[Price:] S/n esses são o restante do time. Gaz, Soap, König e o grandão ali no canto é o Ghost.- Disse apontando o dedo para cada um deles em ordem que falava os nomes.

[Price:] König não faz exatamente parte da equipe, mas está sempre aqui para nós ajudar, então gostamos de 'incluí-lo' também.- Disse rindo para mim.

[S/n:] Eu sou S/n, é um prazer conhecer todos vocês, estou ansiosa para trabalharmos em equipe.

Eu estava um pouco desconfortável e meio envergonhada por estar em uma sala cheia de homens me olhando, mas tentei não transparecer isso para eles, e fui o mais simpática possível sorrindo para todos eles. Fique ali conversando com eles, no caso Price, Soap e Gaz, Ghost não trocou uma palavra sequer comigo ficou apenas nos olhando do canto da sala, König falou bem pouco, só quando um dos meninos citavam ele no meio da conversa.

König também cobria o rosto igual Ghost, mas eram diferentes, Ghost usava uma máscara com um desenho de caveira, já König era tipo um pano meio caido em seu rosto com uns desenhos bem abaixo de seus olhos parecendo olheiras. Ele era bastante alto, muito alto, chuto mais que 2m, usava uma farda militar não muito apertada mas dava para reparar bem nos seus músculos, ele com certeza era um cara bem forte. Espero não ter problemas com ele.

Depois de cerca de uns 40 minutos conversando, decidi ir para o meu quarto, eu queria descansar, estava bem cansada e ainda tinha que arrumar as minha coisas. Gaz me acompanhou até meu quarto, ele era bastante simpático e gostava bastante de conversar. Ao chegar em frente ao meu quarto, agradeci por ter me acompanhado e desejei uma boa noite.

Entrei em meu quarto e fui direto arrumar minhas coisas, o quarto não era nem tão grande nem pequeno, era aconchegante, o banheiro nada demais, apenas um banheiro simples todo branco. Após terminar de arrumar minhas coisas, tomei um banho e me deitei, eu estava exausta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem disso aqui, por favor me deem feedbacks sobre o que estão achando e se querem que eu continue ✨

Ghost - Corações em conflito.Onde histórias criam vida. Descubra agora