Acordei com Gaz me balançando para que eu pudesse acordar, eu não sei quanto tempo passou, eu simplesmente dormi a viajem toda.
[Gaz:] Finalmente você acordou, já estava pensando que tinha morrido, já estamos quase chegando. - disse rindo.
[S/n:] Ai meu deus, eu dormi tanto assim? Me desculpe Gaz. - me retirando de cima de seu ombro.
[Gaz:] Está tudo bem, só estou brincando com você, não tem problema você dormir.
Eu e Gaz ficamos conversando até chegarmos, mais ou menos uns 25 minutos. A cidade era simplesmente perfeita, rodeada de montanhas, as casinhas bem antigas de tijolos davam um charme, até parecia coisa de filme antigo, quase não se via carro nas ruas, tinham bastante crianças brincando, e as ruas estavam cheias de barraquinhas de comida, o cheiro estava me dando água na boca.
Um tempo depois finalmente chegamos no hotel em que íamos nos hospedar, era bem simples e discreto para não chamarmos atenção. Descemos dos carros e começamos a pegar nossas mochilas.
[Price:] Tenho um aviso para dar a vocês, decidimos ficar nesse hotel para não chamarmos tanta atenção, ele é simples e distante dos pontos que iremos investigar. O problema é que ele é pequeno e só conseguimos 3 quartos para a gente, então eu irei juntá-los em dupla.
Todos olharam para Price com um cara nada boa, fiquei aliviada que não tenha sido só eu que não gostei da ideia.
[Price:] Eu ficarei junto de König, Soap e Gaz, e S/n com o Ghost.
Na hora que eu ouvi que eu ficaria junto de Ghost minha cara foi no chão, eu simplesmente não sabia como reagir. Quando eu olhei para ele, me retribuiu o olhar, um olhar que parecia que ele me mataria a qualquer momento. Essa com certeza seria a pior noite da minha vida.
[Gaz:] Boa sorte para você S/n, por que pelo jeito ele não gostou nada disso.
[Soap:] Toma cuidado para não roncar igual você fez no carro, vai que ele se irrite e te mate no meio da noite. - disse rindo num tão de deboche.
[Price:] Chega de piadinhas Soap!! - repreendendo o mesmo.
[Price:] Relaxe S/n, não ligue para essas piadinhas de Soap, Ghost tem um temperamento difícil, mas tenho absoluta certeza que ele não faria nada com você.
Naquele momento eu só queria socar a cara de Soap, aquele idiota. Ghost a todo momento tinha ficado calado, apenas observando, quando eu estava quase esganando Soap por causa de suas piadinhas ele abriu a boca para dizer algo.
[Ghost:] Vamos ficar aqui fora enrolando ou vamos entrar? Se querem ficar falando besteiras que não vai nos levar a lugar nenhum, ai o problema é de vocês. Eu quero descansar, já estou farto de vocês e principalmente de suas piadinhas Soap!
Logo após falar isso, Ghost pegou as chaves da mão de Price e foi caminhando em direção ao quarto, eu o apenas segui em silêncio, eu não iria continuar lá ouvindo as besteiras que Soap fala para me colocar medo. Quando entramos ao quarto fingi que ele nem estava lá, e evitava ao máximo de olhar para ele, já Ghost logo que entrou separou uma peça de roupa e foi tomar banho. O quarto era simples, nada demais, um banheiro e duas camas de solteiro, e para o meu alívio uma bem longe da outra.
Ao lado da cama tinha uma mesinha de cabeceira onde coloquei algumas coisinhas que eu utilizo frequentemente no dia a dia, como carregador, celular, protetor solar, livro, fone de ouvido, protetor labial, essas coisas.
Logo após ter terminado, separei uma peça de roupa e fiquei sentada na cama esperando que Ghost saísse do banheiro para que eu possa utilizar, alguns minutos depois de espera, ele saiu do banheiro, vestido apenas por uma calça e uma balaclava preta deixando a mostra apenas seus olhos, sem camisa e com a toalha em seu ombro.
Eu negaria até o dia da minha morte, mas com certeza aquela visão, foi a melhor que eu já tive em toda a minha vida. Mas uma coisa que não poderia negar, é que ele realmente é um baita de um gostoso, ele era alto, bastante musculoso, tinha algumas tatuagens no braço direito, algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo que davam um charme a mais, seus olhos eram bem marcantes, um castanho claro meio puxado para um verde bem clarinho. Seus olhos eram a coisa que mais me encantava nele, seus olhos traduziam um silêncio infinito.
Simplesmente o homem perfeito...
Espero que gostem disso aqui, por favor me deem feedbacks sobre o que estão achando e se querem que eu continue ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost - Corações em conflito.
FanfictionDe tenente á soldada. Após ser transferida de seu batalhão e perder seu cargo de tenente, s/n terá que se acostumar com pessoas novas, missões novas e sentimentos novos.