Eu caminhava pelos corredores da base admirando cada detalhe, era simplesmente magnifica, era o dobro da minha antiga base. Acabei dando uma parada na sala de treinamento, tinha muitas coisas interessantes para se ver lá.
Enquanto eu admirava aqueles soldados treinando, acabei me assustando com a presença de König do meu lado, eu nunca conseguia perceber sua presença.
[S/n:] Nem senti você chegando König, essa já é a segunda vez, uma hora você irá me matar do coração.
[König:] É só começar a ficar mais atenta querida, em vez de ficar distraída enquanto baba vendo os soldados malhando.
Eu fiquei extremamente chocada com a forma que ele me chamou, meu coração até chegou a errar algumas batidas ao escutar aquilo. Ninguém nunca chegou a me chamar assim, e escutar ele me chamando de querida com sua voz grossa era extremamente... excitante?. Saí de meus pensamentos para que eu não deixasse transparecer nenhuma reação e apenas entrei na brincadeira.
[S/n:] Realmente, tenho que começar a me acostumar, por que ver esse tanto de homem malhando e não perder o foco não está nada fácil. - disse em tão sarcástico enquanto ele apenas ria baixo.
[König:] Pelo jeito gostou daqui.
[S/n:] Irei me acostumar.
[König:] Mudando de assunto, Ghost me pediu para eu lembrá-la de arrumar suas coisas, a missão será em outra cidade, então passaremos alguns dias fora até concluirmos. É uma missão de alto nível, e não iremos pegar leve por você ser novata, então não estrague a missão. - disse em um tom sério.
[S/n:] Talvez você não se lembre, mas eu era tenente König, sou novata apenas aqui no batalhão, então pode ter certeza que eu não irei estragar a missão, eu darei o meu melhor, agora com licença, eu irei para o meu quarto.
Saí de lá sem esperar que ele me respondesse, talvez ele não tenha dito isso para me diminuir, mas eu realmente fiquei nervosa pelo tom que ele disse aquilo. Enquanto eu ia em direção ao meu quarto, lembrei que não tinha recebido as minhas novas fardas, então decide passar na sala do Price para cobrá-lo sobre isso. Cheguei em frente á sua sala e bati na porta e fiquei esperando, até que o escutei dizer que poderia entrar.
[S/n:] Com licença capitão, está ocupado?
[Price:] Ah, é você S/n, entre, não estou ocupado, como você está? precisa de algo?
[S/n:] Estou bem sim capitão, não quero ocupar muito o seu tempo senhor, vim apenas perguntar sobre meu uniforme, König me avisou que a missão será em outra cidade, e eu não tenho nenhuma farda para levar, á não ser á que eu estou vestindo.
[Price:] Me desculpe S/n, era para eu ter te entregado na hora em que você chegou, mas com a correria acabei me esquecendo. - disse levantando de sua cadeira e indo até um armário que ficava em minha esquerda, pegou uma pilha de roupas de me entregou.
[S/n:] Tudo bem capitão, não tem problema, já vou indo não quero atrapalhar o senhor, até mais.
Saí de lá e fui em direção a lavanderia, não sei a onde aquelas roupas passaram então achei melhor lavar, e usar uma roupinha com cheiro de amaciante é simplesmente a melhor coisa. Deixe as roupas na lava e seca, e fui para o meu quarto separar as outras coisas que eu levaria para a missão.
Espero que gostem disso aqui, por favor me deem feedbacks sobre o que estão achando e se querem que eu continue ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost - Corações em conflito.
FanfictionDe tenente á soldada. Após ser transferida de seu batalhão e perder seu cargo de tenente, s/n terá que se acostumar com pessoas novas, missões novas e sentimentos novos.