‐ 'Vc também gosta de pizza?' ‐

561 32 20
                                    

                                          > Narrador<

Iria ser mais um dia para o Deus chacal ,até q após o mesmo se levantar de um feno que havia dormido sem querer, viu a casa em que chama a de lar toda "Destruída " pelo oq ele chamava de Peste Raviel.

-Raviel... o que vc fez?!- perguntou o Chacal enfurecido, enquanto fazia com que as coisas não destruídas retornassem a seus devidos lugares.

-Hehe, sabe como é né?- foi apenas oque o mesmo disse , e então o Chacal explodiu de raiva, fazendo um portal e mandando Raviel para o mundo humano.

-Espera eu posso expli- antes que o mesmo terminasse, ele caiu de bunda na areia . -Aí! Como ele pode fazer isso comigo?! Pelo menos ele me mandou com minha chave, então eu posso retornar e- um tempo depois,Raviel finalmente percebeu aonde estava, e viu que varias pessoas olhavam para o mesmo. Rapidamente, Raviel se levantou e então tentou manter a ansiedade dentro de si, caminhando de olhos fechados até aonde tinha menos gente, foi quando ele abriu os olhos e viu que várias espécies de passarinhos estavam cercando um humano de cabelos meio brancos e pretos. Raviel queria rir da situação do garoto, mas após perceber que uma gaivota havia roubado o colar que o garoto tinha, ele pulou na pedra que tinha ali e pulou na gaivota,pegando com tudo o colar do garoto. Mas ,depois que percebeu que havia caído na água,  ele rapidamente começou a se debater e sair da água,  até que ouviu risadas baixas vindo do garoto de cabelos meio branco e preto.

- Hahaha!vc realmente não sabe nadar? E por que tem tanto medo de água? E por que diabos vc está de moletom, num calor de 46 graus? - Perguntava o garoto enquanto estendia a mão para Raviel.

Raviel não entendia o por quê do garoto estender a mão para uma pessoa estranha como ele. Mas , mesmo assim, Raviel pegou na mão do mesmo e se levantou, quase caindo em cima do garoto branco e preto.

-Mas vc é folgado né? Vive caindo por aí haha!- riu o garoto .

- A-Ah, isso aqui pertence a vc né? Toma. - Disse Raviel entregando o colar ao mesmo, até que o garoto arregalou os olhos ao perceber que a mão de Raviel está a inteira. 

-Caraca! Como sua mão 'tá' inteira?- disse o garoto segurando a mão de Raviel e a tocando.

-Oxi rapaz! que isso? Tá fazendo cosquinha ,para haha!- Dizia raviel rindo da situação até perceber que estava prestes a cair na água novamente - meu papai do céu!- Disse o mesmo quase perdendo o equilíbrio .

-Eita! Se acalma hein, quase que quem cai sou eu!- disse o garoto novamente. -'Cê' tá com fome? 'Bó' comer um sorvete ali!- perguntou o garoto puxando Raviel para tomar sorvete.

                             > Na Sorveteria  da esquina <

- Bom dia Sr.Francisco! Me vê um picolé de casca de chocolate e por dentro creme porfavor?- disse o garoto se virando para Raviel. -'cê' vai querer sorvete de q sabor?- Perguntou o Rapaz a Raviel.

-Sorvete? Não quero não valeu- disse Raviel se sentando numa mesa, esperando o rapaz vir até a mesa.

-Ah, nem perguntei seu nome! Qual é o seu nome Rapaz do moletom estranho?- Zoou o garoto de cabelo branco e preto.

-Eu me chamo Raviel, Raviel Karim. E você?- Perguntou Raviel enquanto olhava para o picolé do garoto branco e preto.

-Beleza Ravi , eu sou o Toshiruz!- Raviel corou um pouco ao perceber oapelido carinhoso do mesmo. Toshiruz enquanto lambia seu sorvete, percebeu que Raviel olhava para fora da janela, enquanto balançava de leve suas orelhas, para ser mais sincero, Toshiruz havia achado aquilo muito fofinho, mas assim que ia comer seu picolé,percebeu que a barriga de  Raviel roncou, Toshiruz então se levantou , pagou o picolé e puxou Raviel para fora da sorveteria. Enfiando o picolé de chocolate com casca de creme na boca de Raviel. Enquanto Toshiruz levava o mesmo para uma pizzaria, os mesmos adentraram a pizzaria , Toshiruz puxou uma cadeira para raviel sentar e então Raviel tirou o picolé de sua boca.

-Esse picolé é de que? Ele é muito bom!e , pera- isso aqui é uma pizzaria? VC TAMBEM GOSTA DE PIZZA TOSHI?- perguntou empolgado Raviel que balançara sua cauda e orelhas. Toshi corou com o apelido do moreno , mas logo concordou com a cabeça.

...Depois de um tempo...

O garçom então se aproximou da mesa de Toshi e Raviel.
-Vcs são um casal?- Toshi respondeu envergonhado que não,  mas o senhor então falou -Ah, é que tem desconto de 50% nas pizzas maiores aqui e- O garçom foi interrompido por Raviel,
-O que que vc tá falando hein Toshi? Nós somos um casal sim ó -Dito e feito, Raviel beijou a bochecha de Toshi e então o garçom sorriu, pegando um papel para anotar . Enquanto Toshi virava um tomate , pensando em como foi bom o beijo de Raviel em sua bochecha.

-Certo certo! Qual vai ser o pedido do casal?- Perguntou o garçom .

-pizza família e uma pizza de chocolate!- Disse Raviel animado , após o garçom anotar o pedido e sair, Raviel se virou para Toshi e viu que o mesmo estava vermelho feito um tomate, mas, então percebeu que havia abusado da gentileza do mesmo.

- i rapaz, Toshi, pode deixar que eu pago pela pizza família e chocolate tá bom?- Disse Raviel segurando as mãos de Toshi, até que as pizzas chegaram.

>Depois de comerem<
(A noite)

- eita... Toshi .... eu não tenho lugar para dormir, q q eu faço?-



☆ '‐ .Entre Pizzas E Sorvetes. - ' ♡[Toviel]Onde histórias criam vida. Descubra agora